Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Crónica Segunda da Gi*

E diz a Gi uma vez: "Nunca vais poder quebrar a monotonia de viver um dia atrás do outro, e atrás do outro, e atrás do outro..."

E diz a Gi outra vez: "Enquanto pisares este mesmo chão, vais ter que continuar a dar um passo atrás do outro, e atrás do outro, e atrás do outro..."

E digo eu: "Epá, por mim podias bater com a cavalgadura nos pára-choques dianteiros de camiões que venham ali na A1 um atrás do outro. E atrás do outro, e atrás do outro..."

4 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 2:17:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Isto é quase o mesmo que pisar uma merda, atrás de outra merda, atrás de outra merda...é monótono...

 
At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 2:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A única cena em que sou monótono é no sexo.

De resto...

 
At segunda-feira, fevereiro 23, 2009 10:57:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu sou monotónico no sexo.

Estou sempre a repetir, compassadamente e sempre com o mesmo tom "aan aan aan aan aan aan aan aan aan aan aan aan-wuáá!"

E isto em 10, 15 segundos, que tenho mais coisas para fazer.

 
At quarta-feira, fevereiro 13, 2013 6:07:00 da tarde, Blogger anouc de acordo com a profecia disse...

ahah :D

 

Enviar um comentário

<< Home