Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Crónica Primeira da Gi*

E diz a Gi: "Pecado é não cometer todos os pecados a que tenho direito!"

E digo eu: "Pecado é correr parado num mesmo sítio. É respirar a vida quando se está morto por dentro. É querer poder e não poder querer. É, é, é. Mas pecado é, acima de tudo, o que tu estás ali a fazer com as antíteses, pá. Aquilo não se faz. Aquilo não se chama figura de estilo por nada, sabias? Chama-se assim porque é preciso estilo para a utilizar de forma adequada. Pensas que estás ali a empregar uma figura de estilo. Para mim, o que está ali é uma figura de parva."

4 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 1:51:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

oh não... preparem-se para o impacto!

 
At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 2:15:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Mas tu já n tinhas esta "amiga" na tua colecção?

Ou isto é uma forma distorcida para arranjar comentadores, sem qualquer sentido de humor? lol

 
At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 2:23:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Terapia, Canuca.

É terapia.
E falta de respeito, também.
Da minha parte.
Para o dela.
Só para ela não se ficar a rir.
Porque eu sei que ela faz isso.
Muito.
Em casa.
Sozinha.
Porque é maluca.

 
At sexta-feira, fevereiro 20, 2009 2:25:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Ohhhhhh traz a Gi p'aqui pa eu bricar!

 

Enviar um comentário

<< Home