Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

A cafeína é fod#da

Acabei de tomar o primeiro café do dia, e acabei de me aperceber que, afinal de contas, aquele acordar estupidamente cedo, aquele arrumar das coisas soltas pelo quarto para que a minha governanta não me desapareça com nada, aquele fazer de barba, aquele tomar de duche, aquele palmilhar só de boxers e ao frio de volta para o quarto, aquele vestir desta camisola gay, mas tão gay que eu tenho vestida, aquele sair de casa directamente para a chuva, aquele andar de autocarro no meio de gente que cheira mal e me bate com guarda-chuvas molhados no escroto, aquele andar de quinhentos metros ao frio e à chuva até aqui, aquele passar por uma tipa com um café na mão, aquele dizer "Adoro o seu perfume," aquele responder "Desculpe?!" dela e aquele responder "Não estava a falar consigo, estava a falar com o copo de café" meu não foi tudo parte de um sonho mau.

2 Comentários:

At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger AP de acordo com a profecia disse...

Afinal há pessoas que têm governantas! Agora percebo a exitência de todos os argumentos das novelas da TVI e da SIC e da RTP e da Tv Globo e da...

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:46:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

pode ser que ela não tenha reparado.

 

Enviar um comentário

<< Home