Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Com textura

Quando o astronauta se virou para a mulher e lhe disse "Amor, eu vou a Marte", ela ficou tão contente, tão contente, mas tão contente, que nem sequer se apercebeu que a sua interpretação da sentença do marido estava completamente fora de contexto.

44 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 10:55:00 da manhã, Blogger VCRC de acordo com a profecia disse...

Então é isso!!... Marte.. deixa-me lá ficar burra e acreditar que afinal não fui eu que percebi mal, afinal ja namorei uns tantos astronautas.. ahahahaha.. kidding! :P


epah eu tou bem e tu hein?....

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 11:57:00 da manhã, Blogger Catarina Matos de acordo com a profecia disse...

E quando ele disser "Honey, I'm going to uranus?"

ah pois.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Aí ela até vai ver estrelas.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger VCRC de acordo com a profecia disse...

Dias não são dias.. é o desiquilibrio dentro do equilibrio possível, aliás faz parte de uma vida desiquilibradamente equilibrada... é a vida (e a minha não é excepção! ;))! ehehehe


mudanças à parte... não vais abrir uma guerra de nicknames pois não.. olha que agora que penso nisso, acho que ganho... :D

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger a gi* de acordo com a profecia disse...

Não não sei. E sabes porquê? Porque não pertenço ao grupo de pessoas mal educadas, nojentas e com saídas infelizes de sua excelência.

Realmente em portugal não se pode fazer nada sem, mais tarde ou mais cedo, surgir uma personagem assim no horizonte, digo eu, já com idade pra saber medir as palavras, mas pelos vistos a minha geração cresce bem mais depressa!

Enfim ... enfim!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:14:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Obrigado.

Já há algum tempo que não esbarrava em alguém como tu.
Não acreditas quão aborrecido é andar a conhecer só e apenas pessoas de mente aberta e de consciência tomada do que é sentido de humor.

Eu tenho uma pequena listinha onde vou tomando nota dos insultos à minha pessoa: vou lá anotar o "mal-educado" e "de saídas infelizes".
"Nojento" é que não, que esse já me tinham chamado, pá.
Tens de te esforçar mais nos próximos insultos que atentares aqui para este lado.

Não sei se também tens uma listinha, mas seja como for, aqui tens um pequenino insulto para lá pores: "florzinha de cheiro".
Hum?
Que te parece?
Adequa-se, não?
Queres outro?
"Pseudo-pensadora".
Na mouche de novo, não?
Tenho mais, mas vou resguardá-los.

Nunca se sabe quando é que me pode voltar a dar na tola a vontade de te provocar.
E, ó meu Deus, como é fácil provocar-te!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Narcisista".
Esqueci-me do "narcisista".

É que o teu blog grita "eu", "eu", "eu", "eu", "olha eu", "eu", "eu", "eu", "eu aqui ", "eu", "eu", "eu", "eu", "eu, eu e eu" por todo o lado.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E ali em cima mencionas o "Realmente em portugal".

Eu simplesmente a-do-ro pessoas como tu.
Tu sabes quais: as "viajadas".
As "olhem para mim, sou uma pessoa do Mundo".
As que só porque foram dar um pulinho a Paris ou a Londres ou ao car#&%inho que as f#da metem aquela posturazinha de snob e de "como tudo lá fora é tão, tão, melhor".

Portugal é pequenino para as mentes pequeninas.
E tu és grande em pequenez.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E gostas de Rita Redshoes e de Coldplay.

How very boring of you.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Este teu "poema" é fantástico.

Chamaste-lhe "fantasia".
Eu ter-lhe-ia chamado "cliché".
Mais adequado.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

OK, eu sei que não deve ser fácil para ti, mas aposto que se tu quiseres muito, muito, muito, mas tem que ser muito, muito, muito, muito, muito muito muito, tu consegues colocar três posts seguidos sem colocar uma foto tua a não olhar para a câmara.

Eu sei que o infinito é muito mais bonito para se olhar do que o raio de uma objectiva, e que não olhar para o infinito com cara de peido deve ser considerado uma blasfémia lá no vosso Grupo Nacional de Fotos Cliché, mas tenta.
Vais ver que o seres diferente de todos os outros pseudos vai-te compensar no futuro.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:59:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Espectacular.
Está cá tudo.

Ele é fotos a preto e branco, ele é fotos com filtro sépia, ele é fotos a olhar para baixo invertidas, ele é fotos do céu.

E... não.
Não pode.
O que é aquilo?
Será... um pôr-do-sol?

Não posso! Só podes estar a brincar!
Isso era para aprenderes só nas últimas aulas de "como ser tudo menos original"!
Estás tão à frente entre os teus!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 5:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E desenhas tão bem!
Já alguém te disse que desenhas tão bem?
Desenhas tão bem!

Pronto, já disse!
Já disse o quê?
Que desenhas tão bem!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 5:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A 14 de Agosto de 2008, dizes tu que
"Deus deu-me uma cara bonita, 1,70 de altura e sentido de humor."

Deus, seu brincalhão!
Então agora andas aí a enganar as raparigas modestas de um metro e setenta de altura?

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 5:25:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ainda a 14 de Agosto, dizes tu que
"Resultado: Chabala de 22 anos que conseguiu muito em pouco tempo"

Adoro o que fazes com a palavra "chavala", ali, a trocar de forma tão, tão, inteligente o "v" pelo "b".
E tão bem que tudo fazes isso!
Tu não tens "vida": tens "bida", que é tão mais melhor bom.

Eu também sei fazer isso, mas não de forma tão, tão inteligente como tu.
E eu é mais trocar os "b"s pelos "v"s.
Queres ver?
"És uma povre meninininha metidinha a vesta".

Foi boa, não foi?
Mas não tão boa como tu!
...
Oh, pára com isso!
Tu é que és boa!
...
Não, tu é que és boa!
...
Não tu é que és boa!
...
Pára! Tu é que és boa!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 5:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Caramba, que eu nunca pensei que um monólogo fosse tão divertido!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:07:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

o grassa acabou de publicar um milhão de comentários a falar sozinho xD

a rapariga incomodou-te mesmooooo xD
agora estou com ciúmes, eu não te consigo irritar assim... bolas!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tu não me irritas, pelo simples facto de que tens espinha e capacidade de argumentação.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não escreves mal.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não tens muito a mania.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não és artista.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não dizes coisas tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão mas tão bonitas como "Por isso o mundo é redondo, para que não páre em mão alguma!"

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:16:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

tenho espinha? dorsal? espinal medula?
de peixe entalada na garganta?

posso escrever mal se isso fizer com que tenhas um ataque DIVINAL daqueles xD é que fez-me rir até às lágrimas, sozinha! xD

e sou artista, sim. pode é não ser na mesma área que ela xD

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não escreves na terceira pessoa.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:17:00 da tarde, Blogger Catarina Matos de acordo com a profecia disse...

AHHAHAHAHAHA

vou deitar a tv fora e ficar a olhar para aqui. Só não deito fora o computador também porque preciso dele precisamente para isso: olhar para aqui.

Isto foi um raciocínio deberas elavorado.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:19:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

posso escrever se tu quiseres xD

Catrina, para quê televisão ? isto é o melhor programa de sempre.

Grassa, devias fazer isto todos os dias!

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Anna, espera: fez-te rir sozinha até às lágrimas, ou "fez-te experimentar pequenas gotas de sentimentos que, ora melífluas, ora amargas, te levaram, no ermo da tua própria solidão a sentir o agridoce mais doce da vida?"

É que depois de andar a ler aquilo chorrilho pegado de desoriginalidades fiquei confuso.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:26:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não, não. a minha escrita é muito literal. não te provoca distúrbios mentais, nem crises existenciais! ri até às lágrimas... atrevo-me até a dizer que, se não tivesse ido à casa de banho à bocado... a coisa teria vindo de outros lados.

mas se quiseres que eu borrife esta frase, vá lá, com o spray de gaja com a mania,... posso tentar. e falhar redondamente. não estou calibrada para fazer essas coisas...
é perigoso, ainda vazo uma vista a alguém.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não bastam as palavras bonitas, anna.

Tens de escrever a cor-de-rosa.

Ou a verde.

E pôr uma foto ao lado de cada texto.

"Foto"?!
Quem é que disse "foto"?!
Eu queria dizer "acanhados mas significativos momentos imortalizados do Mundo".
My bad.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E Catarina, olha que a tua TV não é nada de deitar fora.

E por "TV" posso estar a querer dizer outra coisa.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:31:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

ah bolas!
estragaste toda uma vida! eu já aqui a fazer planos de ser aquele tipo específico de gaja, mas essa das fotos arruinou-me a carreira.

fotos de robe e com as unhas amarelas não contam, pois não?

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Essa foi a que me levou ao teu blog, lembras-te?

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:36:00 da tarde, Blogger Catarina Matos de acordo com a profecia disse...

Bem, eu vou embora que já estou com o plasma quadrado.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:37:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

(agora que já acabei de depilar as sobrancelhas já posso agir como uma menina)

e vossa excelência por acaso acha que eu ando aí a fazer referências ao passado, apenas por mera curiosidade?!

é que eu, Anna Vírgula, evoluída para Ponto, faço referências com consciência, com um intuito.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu tem várias polegadas.

Ecrã, lá está.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Devia ter feito um post com isto.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 7:03:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

arriscavas-te a pessoas com personalidades sensíveis virem aqui e repetirem aquilo que toda a gente já sabe: que és nojento e tens saídas infelizes...

 
At domingo, fevereiro 08, 2009 10:59:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

mas o que é que tu lhe fizeste?

porque o que é que ela te fez, é monstruoso...

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 9:09:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Comentei-lhe um post onde ela tinha uma foto dela a mandar um beijo para a câmara de olhos fechados com um "Sabes que essa foto está mesmo a pedir um cumshot, não sabes? Claro que sabes."

Fim.

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:43:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Cheguei aqui agora e a primieira coisa que li nesta caixa de comentários foi a palavra cumshot...

Perdi a acção?

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 11:12:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahah excelente!

 
At terça-feira, fevereiro 10, 2009 5:16:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

De olhos fechados acho que se estava a preparar para o eyeshot lol...

 
At quarta-feira, fevereiro 11, 2009 10:57:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Começo a achar que tens jeito para fazer amigos/as facilmente lolol ;)

 
At quarta-feira, fevereiro 13, 2013 6:06:00 da tarde, Blogger anouc de acordo com a profecia disse...

Mesmo assim, dizer que salvavas os gatos de morrer afogados em vez de mim, e que até usarias a minha cabecinha para chegares mais facilmente a eles foi bem mais insultuoso. Já não vai ser assim qualquer coisinha que me vai arrepiar a espinha, pah.

 

Enviar um comentário

<< Home