Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Aviso ao quadrado


Eu juro solenemente e por tudo o que tenho de mais hereticamente sagrado que a próxima pessoa ou coisa de acepção próxima desta que me vier dizer que tem uma Bimby e que a Bimby é a melhor coisa do Mundo e que na Bimby faço tudo e que a Bimby é óptima para quem não sabe cozinhar e que cozinhar na Bimby é extraordinariamente rápido e que tudo o que sai da Bimby é delicioso e que a Bimby se lava sozinha e que a Bimby é a Bimby que é a Bimby que é a Bimby e a Bimby e o car#&%o e o car#&%o e a Bimby leva com uma merda daquelas nos dentes.

Espero ter sido bem explícito.

9 Comentários:

At quinta-feira, fevereiro 05, 2009 7:02:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

O sentimento é o mesmo aqui deste lado. Estão fartos de me dizer maravilhas. Eu limito-me a dizer que não vou dar 1000€ por uma panela. Mas a melhor que ouvi foi um colega que disse qualquer coisa do género: "No dia que me disserem que essa panela passa a roupa a ferro e faz broches, levo a minha mulher para a troca".

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 10:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

(bom mas eu se calhar só não quero uma Bimby porque só cozinho ao fim-de-semana, e é de quando em vez, e cozinho bem, cof cof cof)

concordo com CBlues, se passasse a ferro, isso é que era...

e também estou saturada de pessoas encantadas com a Bimby... fazem bolos, pataniscas, e o diabo a 7 e ainda por cima só vão começar a pagar a panela infernal em Maio LLLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Livra, minha querida nespresso, ao menos dá-me prazer todos os dias e fui buscá-la ao colo ao Chiado e paguei a pronto

Bjs

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:03:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

No dia que fiz a tatuagem que tenho no tornozelo, a namorada do tatuador estava a tentar convencê-lo a comprar uma Bimby, eu estava há duas horas deitada, com o pé a latejar e já n podia ouvir falar na Bimby, ele tb n e disse: querida essa coisinha faz broches? é que se isso n fizer broches n me serve para nada... ela olhou para mim super envergonhada, eu desatei a rir à gargalhada, ele a refilar comigo para estar quieta e ela nunca mais lhe falou na Bimby lol

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:30:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Tens uma bimby tatuada onde?

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Deve estar tatuada na cozinha.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:41:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Até era mocinha para responder uma coisinha lol, mas é melhor n lol...

Vou deixar-vos com as vossas "grassinhas" lol...

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 2:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não respondes porque não tens... como é que se chama aquilo, mesmo?

Ah, já sei: coragem.

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:46:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Gostava de ver a Bimby a fazer sushi como eu faço...

(Isto foi uma espécie de "eu a lançar charme pela internet afora")

Mas é verdade.

 
At quinta-feira, abril 02, 2009 2:42:00 da tarde, Blogger B de acordo com a profecia disse...

Mas...a...Bimby...é...








...tão fixe...

 

Enviar um comentário

<< Home