Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Hipocondria

No consultório:

- "O senhor Doutor dá licença?"

- "Faça o favor. Entre, entre, e sente-se. Diga-me: o que o traz por cá?"

- "Bom, senhor Doutor, sabe, é que ultimamente não me tenho sentido em mim. Sinto-me diferente. Não me consigo identificar com ninguém à minha volta."

- "Pois, isso parece-me mais um problema de foro psicológico, não é bem a minha especialidade. Sabe, é que eu sou um médico de Clínica Geral."

- "Olhe que não, senhor Doutor. É que, para além disso, tenho andado aqui com umas aflições e uns arranhares por dentro do envelope proteico. Acho que apanhei uma gripe."

- "Uma gripe?"

- "Uma gripe."

- "Uma gripe..."

- "Uma gripe."

- "Ó amigo, você é uma estirpe do vírus da gripe! Não se pode apanhar a si mesmo! Para além do mais, isso é coisa de seres humanos..."

- "Ai é?... Hum."

- "Hum!"

- "Hum."

- "Hum."

- "Então olhe, se calhar apanhei um humano."

13 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 14, 2009 2:55:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

lol
E ainda tens tempo para trabalhar?

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se já tiveres as coisas congeminadas na cabeça, sim.

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 3:05:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

in Wikipedia:
"hypo- (below) and chondros (cartilage - of the breast bone)."

WTF, eu nem sabia que as mamas tinham osso!

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 3:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não têm.

Têm espinhas.

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 3:30:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Nunca ouviram falar do Peixe-Mamão?

Acho que está no Oceanário e tudo.

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 3:38:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não, mas adoro a maminha do Chimarrão!

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 3:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já marchava uma bela maminha...

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 4:01:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Então e às 20h no Chimarrão?

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 4:02:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Quem me dera... ando a torradinhas e bife de vaca desde ontem. Agora arroto a vaca.

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 4:16:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Tens dupla personalidade ou só perguntas e respondes a ti mesmo quando estás de caganeira?

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 5:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

É do benuron 1000.

Não, era suposto aquilo ser uma continuidade em jeito de desabafo, mas ficou a parecer um diálogo entre eu e mim mesmo, ali para os lados da Av. do Brasil.

 
At quinta-feira, janeiro 15, 2009 11:52:00 da manhã, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

"Se já tiveres as coisas congeminadas...". E se não tiveres?

 
At quinta-feira, janeiro 15, 2009 12:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nesse caso, não escrevo aqui nada de substancial.

Já aconteceu.

 

Enviar um comentário

<< Home