Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Subida de padrões

Começo verdadeiramente a achar que melhorei a média do nível intelectual das pessoas com quem ultimamente me tenho dado de forma activa.

Isto porque já não me lembro da última vez que recebi um email cujo título fosse "Fwd: Fwd: Fwd: Fwd: Fwd: Fwd: Fwd:".

5 Comentários:

At segunda-feira, janeiro 12, 2009 9:40:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

esses emails são qualquer coisa...

os meus vão directamente para o lixo.

 
At segunda-feira, janeiro 12, 2009 10:47:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fwd Fwd Fwd: Bébés lindos!!!

 
At terça-feira, janeiro 13, 2009 11:58:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Quando vejo "Fwd" nem abro...a n ser os do meu Pai lol

 
At terça-feira, janeiro 13, 2009 3:05:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Claro que só poderia ter melhorado, comigo no grupo :P

 
At terça-feira, janeiro 13, 2009 3:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isto até me começares a enviar mails com "RE: RE: RE: RE:" no título...

 

Enviar um comentário

<< Home