Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Mão há só uma

Eu já desconfiava.
Agora, sei-o.

A minha mão esquerda suspeita que eu a ando a trair com outra.

No outro dia, apanhei-a a chorar no duche.
Perguntei-lhe o que se passava, mas ela disfarçou, fechou-se num punho, disse que não era nada e virou-me as costas.

Fiz-lhe uma carícia nos nós dos dedos e, preocupado, tentei reconfortá-la, assegurando-lhe que não era desses.
Que sempre lhe havia sido canhoto.

Mas ela não acreditou em mim.
Disse que já me apanhou antes, e mais do que uma vez, a olhar para as mãos dos outros.
E, ainda mais pesado, disse-me que bem vê a minha cara de satisfação sempre que a minha mão direita se me mete no bolso.

Na altura, fiquei-lhe sem resposta.
E foi o pior que podia ter feito.

Dei-lhe o braço a torcer.
E agora ela nunca me dará a mão à palmatória.

3 Comentários:

At sexta-feira, dezembro 05, 2008 4:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Gosto.

 
At sexta-feira, dezembro 05, 2008 4:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

De nada.

 
At sábado, dezembro 06, 2008 1:00:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Muita "panhute" bates tu lol

 

Enviar um comentário

<< Home