Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Coisas de que me envergonho, mas não o suficiente para ocultar do conhecimento público XIV



Preciso de quatro tipos com tomates suficientes para fazer um video clip desta natureza comigo...
É que isto é tão mau, tão mau, mas tão mau que dá a volta e torna-se bom.

11 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:26:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Nesta altura o cabelo do Justino era algo de espectacular!

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu até pintava o cabelo de loiro para recriar o video clip!

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:54:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Só se fosse filmado no toys r' us e eu fazia a pós produção no Magalhães. (O cabelo do Justino Madeira do Lago é qq coisa de especial!)

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Combinado.

Faltam três...

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:05:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Mas olha que no que toca a tomates, isto para aqui não é muito famoso, eu tenho mais é nabo.

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu é mais rábano.

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:16:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Vejam lá n tropecem uns nos outros lol

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tu podias ser a menina do hula hoop...

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:40:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Eu é mais rabanetes lol

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 5:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Rabanadas, não?

 
At sexta-feira, dezembro 05, 2008 2:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Enrabanadas... que é para o espírito natalício.
Eu posso ser o menos gay de todos. (Nao sei qual é)

 

Enviar um comentário

<< Home