Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Coisas de que me envergonho, mas não o suficiente para ocultar do conhecimento público VI

Já fui apanhado a masturbar-me.

Duas vezes.
Uma pela minha irmã mais velha, outra pela minha mãe.

A primeira vez foi há já muito tempo.
Estava na cozinha a lanchar e simplesmente deu-me a vontade.
Ainda com um pedaço de pão com manteiga na boca, saquei do coiso do marsúpio e toma lá que cá vai disto.
A minha irmã mais velha entrou nesse momento na cozinha e eu, naquele momento, inclinei-me para a frente a fingir uma cãibra, naquilo que recordo como uma das decisões mais deprimentes da minha vida.

11 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 04, 2008 1:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

olha lá ò pistotira,

tanto paleio e continuar a contar-me uma estória? nada?

;)

bj

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 1:53:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Tu tens uma coisa com cozinhas lol

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

anatcat,

Estive a falar com O Narrador e ele mandou-me pedir, por ele, desculpa pela calanzice.

Em breve.
Muito em breve.

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Canuca,

E com cuzinhos, também...

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:08:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Hoje tás totalmente decadente.

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:09:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

... e decadente não é uma pessoa com 10 dentes!

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Decadente?

Não.

Simplesmente estou a partilhar aquilo que 99% dos putos da minha idade faziam...

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Diz-me lá que nunca sarapitolaste à pala daquela loira bem boa da página 117 do catálogo da La Redoute de 94, aquela em que ela está de rabo virado para a foto e a olhar por cima do ombro...

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:18:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Vai uma grande distância da loira bem boa da secção de cuecas do Intermarché à Lídia Franco!!! Ou não?
Quando é para sonhar, sonha-se alto!

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:20:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Mas eu percebo, era o que estava mais à mão (de esgalhar)!

 
At quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A Lídia Franco é a nódoa que eu assumo no meu extenso currículo de panhutes...

 

Enviar um comentário

<< Home