Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Coisas de que me envergonho, mas não o suficiente para ocultar do conhecimento público III

O meu primeiro contacto com o mundo da masturbação foi quando tinha para aí 11 anos.

Eu costumava ir alguns fins-de-semana para casa dos meus avós paternos, para onde o meu primo três anos mais velho também ia.

Certa vez, ele e mais uns amigos levaram-me com eles para o quintal de um deles.
Eles entraram todos numa casota de cão que lá havia a um canto do quintal, e levavam com eles umas estranhas revistas com mulheres desnudadas a serem fisicamente aferradas por homens igualmente desnudados.
Também quis entrar, mas o meu primo disse que eu devia ficar lá fora, que eu ia servir para qualquer coisa.

Dentro da casota, eles começaram todos a masturbar-se enquanto revezavam entre si as revistas.
Ainda antes de acabarem o serviço, o meu primo deu-me a conhecer o meu papel no meio daquilo tudo: eu era o tipo encarregue de, no exterior, arranjar folhas para eles se limparem.

1 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 04, 2008 12:02:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Que infância atribulada lol

 

Enviar um comentário

<< Home