Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, dezembro 16, 2008

Em termos canoros, a minha mente está assim



Basicamente, ela acabou de me dizer que está exausta.
Estou a pensar em dar-lhe temporariamente tréguas.

Se calhar eu não aparecer por aqui nos próximos um ou dois ou três dias, não se admirem.

Vou recarregar baterias para poder voltar em força.

5 Comentários:

At quarta-feira, dezembro 17, 2008 9:53:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Vais partir para um retiro espiritual pré-Natal?
Não te estou a perguntar se vais parir longe!

 
At quarta-feira, dezembro 17, 2008 1:40:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tás grávido?

 
At quinta-feira, dezembro 18, 2008 6:06:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Não vás! não me deixes!

 
At quinta-feira, dezembro 18, 2008 6:11:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

vais-te embora assim... deixas as pessoas desamparadas...

pessoas que vêm aqui, e gostam e coi.
que nem te passe pela cabeça deixar-nos, tá bem?

 
At sexta-feira, dezembro 19, 2008 11:43:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Já voltaste a dizer disparates, é porque estás em franca recuperação lol

 

Enviar um comentário

<< Home