Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, novembro 14, 2008

Orgasmo mental


Esqueçam o último James Bond.
Quero lá saber do "Ensaio Sobre a Cegueira". O Saramago que se fecunde.

Acabei de descobrir que vão fazer o filme daquilo ali em cima.

Agora desculpem-me, que eu tenho de ir ali limpar a minha mente com toalhitas e já volto...

5 Comentários:

At sexta-feira, novembro 14, 2008 4:55:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ainda hoje vi um vídeo, em que alguém metia a cabeça dentro da dita de uma senhora lollol...deve ser isto o orgasmo mental...nada de novo portanto lol ;).

:)

 
At sexta-feira, novembro 14, 2008 4:55:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Tenho que parar de andar em "netices", acho que me anda a fazer mal lol ;).

 
At sexta-feira, novembro 14, 2008 5:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O pior, pior, é quando começa a escorrer Ucal dos ouvidos...

 
At sexta-feira, novembro 14, 2008 5:05:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Bolas, que esta caixa de comentários tá hardcore...!

 
At sexta-feira, novembro 14, 2008 5:30:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Desde que n seja em pó lolol ;).

Desculpe grilu, mas certas coisas são incontornáveis lol :).

 

Enviar um comentário

<< Home