Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, novembro 06, 2008

Então e ó Ricardo, e o que é que tu andas a ouvir em ciclo esta manhã?

Ainda bem que pergunta, caro leitor.

Pois que ando a ouvir isto:

Folder 5 - Believe:


E consta que o meu chefe me julga um parolo.

"Abanar o capacete à moda dos Cebola Mol não é arrebique digno de um consultor informático", disse-me ele, exactamente antes de o meu cotovelo esquerdo se alojar ali entre o seu incisivo lateral superior esquerdo e o seu canino superior esquerdo.

Tudo à esquerda, portanto.
Gosto de manter as minhas agressões físicas o mais canhotas e comunistas possível.

3 Comentários:

At quinta-feira, novembro 06, 2008 2:36:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Consultor informático?

Queria aqui reiterar o meu pedido de não tratares os computadores por "máquinas"

 
At quinta-feira, novembro 06, 2008 2:36:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Consultor informático?

Queria aqui reiterar o meu pedido de não tratares os computadores por "máquinas"

 
At quinta-feira, novembro 06, 2008 2:59:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Terás de me fazer chegar os pressupostos para esse teu pedido, bem como a especificação do processo pelo qual eu devo passar a tratar as máquinas.

Com estes, um projecto será delineado e orçamentado e, imediatamente após aprovação (se for esse o caso), tratarei de implementar na prática o acordado.

 

Enviar um comentário

<< Home