Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 05, 2008

Perguntas de algibeira

Várias dúvidas respeitantemente ao senhor próximo presidente dos Estados Unidos da América:

Barack Obama é preto, negro, de cor ou afro-americano?

Será preto?

Será negro?
Se ele for negro, serei eu claro?

Será de cor?
Se ele for de cor, eu posso escolher a cor de que ele é?

Será afro-americano?
Eu nem sequer sabia que "afro-americano" era uma cor!

E todas estas questões raciais em torno de Obama, hum?
Eu sei que a sua vitória nas eleições foi uma vitória moral sobre a mentalidade retrógrada, racista, xenófoba e desigual da sociedade mundana e actual, mas e que tal cagarem na cor da pele do homem e valorizarem mais os seus outros aspectos?
Ou será o ser preto / negro / de cor / afro-americano a melhor qualidade do futuro líder dos E.U.A.?

8 Comentários:

At quarta-feira, novembro 05, 2008 6:02:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu não sei. mas ele tem carisma. e é sexy.

 
At quarta-feira, novembro 05, 2008 6:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Deve ter um carisma médio.
E com veias.

 
At quarta-feira, novembro 05, 2008 6:18:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu acredito que tenha um grande carisma.

afinal é meio africano.

 
At quinta-feira, novembro 06, 2008 10:51:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...Acho que é a primeira vez que se fala assim do carisma de um presidente dos EUA.

- Afinal Obama está mesmo a mudar a política internacional.

 
At quinta-feira, novembro 06, 2008 10:59:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Diz que ele adora aviar carismadas em céus de bocas...

 
At quinta-feira, novembro 06, 2008 2:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Xina cum caraças...

 
At sexta-feira, novembro 07, 2008 12:48:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Não acho boa ideia cagar na cor dele, ficava a cheirar uma beca mal.

 
At sexta-feira, novembro 07, 2008 4:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ficava a cheirar mal, mas a cor mantinha-se.

 

Enviar um comentário

<< Home