Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, novembro 04, 2008

À-vontades e vontades

A minha vontade, às vezes, é de simplesmente saltar bem alto e desafiar a gravidade, e de furar a estratosfera e a mesosfera e a termosfera, e de entrar em órbita antes de soltar o meu mais violento berro e o vácuo abafar a minha cólera, e de propalar-me em direcção em Sol de braços abertos, e de abraçar e esmagar o astro-rei com toda a minha força imediatamente antes de este me derreter e me reduzir a nada.

E depois ouço isto...



... e fico é com vontade de me juntar ao circo.

Ou então de correr todo nu Avenida da República afora.

13 Comentários:

At terça-feira, novembro 04, 2008 3:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

É só para dizer que daqui a pouco vou passar na Av. da República, por isso queria pedir aqui que não ouvisses essa música entre as 17h e as 17.30h.

Obrigado.

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 4:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

17h?
Nããããã.

A essa hora ainda estou na dura labuta de fingir que trabalho...

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 4:41:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fixe.

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:35:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

ainda bem que não moro para esses lados. podias corromper a minha mente pura, casta e inocente.

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ou então fazia de ti o próximo Buda.

Pelo menos, na parte da careca...

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:43:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não sou careca.
não sou careca.
não sou careca.

tenho menos cabelo.

mauzinho.

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

És calva, vá...

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:49:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Não gosto mais de ti.
não comento mais o teu blog.
xP

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Então não comentes mais o blog.

Comenta só os posts...

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 5:54:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

e tbm não comento.

não gosto mais de ti.
toma!

(falta de dormir)

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 6:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ambos devíamos ir descansar...

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 6:15:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

numa palavra: Ibis xD

 
At terça-feira, novembro 04, 2008 6:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tenho um aqui ao pé do trabalho...

 

Enviar um comentário

<< Home