Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 29, 2008

A lógica da batata

Está o Aristóteles e uma batata num bar, e nisto diz o Aristóteles: "Não percebo a tua lógica."

Responde a batata: "Man, sou uma solanácea subterrânea e comestível. O que é que há para não perceber?"

E replica o Aristóteles: "És o quê?"

E retorque a batata: "Comestível."

E vai o Aristóteles: "Não, a outra coisa."

E a batata: "O quê? Solanácea?"

E o Aristóteles: "Santinho."

E nisto entra o Platão e vira-se para a batata e diz: "Bacana, curto bué de ti. Amo-te, mas é cá à minha maneira."

E a batata já naquela: "Como? Frita?"

E o Platão: "Tens piada. Adorava amandar-te contra a parede de uma caverna e fazer-te uma alegoria."

E a batata: "Pois, pois. Tu querias era tomar em mãos o meu calcado maquinismo de tomada de consciência e levar-me a abdicar do senso comum em detrimento de uma qualquer eterna e idílica busca pela Verdade."

E o Platão: "Lógico!"

E a batata: "Claro que sim! Percebeste agora, Aristóteles?"

47 Comentários:

At quarta-feira, outubro 29, 2008 4:39:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

devias ser meu professor de filosofia.

é que eu aprendi estas teorias, mas era muito mais aborrecido.

eu até me posso vestir com aquelas meias até ao joelho, mini saia, e camisa meia abotoada.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 4:57:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

As batatas são como as mulheres ... Ou descascados ou então a murro.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:00:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

-.-'
quem comia com um soco eras tu...

vamos lá ver.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:02:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Uma personalidade passivo/agressiva, a da anna? gosto.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:04:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

agora tou em zen, mas se me chatearem muito...
viro o texas!

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:06:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Olha só a gaiata heinnn? A querer distribuir pantufada. Não se pode dizer uma piadinha machista que vem logo com pêlo nas ventas!

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:06:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Já percebi que sim... Um gajo ao pé de ti nunca sabe se vai levar um elogio ou um pontapé nos tomates.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:07:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

De ti, mas não de ti, pwfh.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:08:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Sim, não confodas as coisas!

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:10:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

sou feminista, sou. pq?
lá porque há homens que têm a mania que têm de ser todos porcos machistas eu não tenho que aturar, sim?

e sou uma gaiata, sim.
AZAR!
tenho um cérebro.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:10:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

devias experimentar a sensação de ter um, pwfh.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...Para levar um pontapé nos tomates, sempre preferiria que fosse de uma rapariga. Ao menos significava que segundos antes eu tinha feito algo que não devia.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:11:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Desculpa aí, que esta foi um little bit machista, ó anna.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:12:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Já percebi que sim... Um gajo ao pé de ti nunca sabe se vai levar um elogio ou um pontapé nos tomates.

eu até sou uma pessoa calma.
e querida.
e etc.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:14:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

acho que não querias levar um pontapé nos tomates meu. diz que já tenho prática.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

da-se

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:21:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Mas eu sou uma querida.
a sério.

a menos que me enervem, pronto.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu blog é um ninho de amor.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:26:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Oh Grassa, diz lá que eu não sou uma querida? :P

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

És querida por muita gente.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

tou a curtir isto de encher as caixas de comentários e respectivas caixas de mails

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:29:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

vocês os dois quando "saem" à noite dizem:

"no teu blog ou no meu?" ?

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:31:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

raramente saímos sozinhos. eu sou tímida.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:36:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

têm sempre alguém a segurar?

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 5:48:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

é uma chatice...

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 6:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu gosto que me segurem na vela...

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 6:11:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

gostas que te espanquem o macaco?

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 6:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto de tudo o que envolva o meu símio.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 8:10:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Man!!?? 29 comentários?!
Foda-se, eu quando for maluco quero ter um blog assim.
Anna, quando dizes "eu até sou uma pessoa calma. e querida. e etc", será que por "etc" queres dizer "seios fixes" ou "rabinho firme"? Não leves esta questão como machismo. É um interesse puramente académico por causa de um trabalho que estou a fazer na área da sociologia e o camandro, principalmente o camandro

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 8:13:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

E com isto esqueci-me de elogiar o "post" pá. É que está do caraças!(e sempre é mais um comentário..)

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 9:38:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

Yes, my dear Robot Friend.

seios fixes.
rabinho firme.
tudo características presentes num belo espécimen de um cachalote.

:D
and thank you so much for playing.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 10:40:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Bem, já só faltava o meu contributo para a caixa de comentários. Pronto, já está !!

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 11:55:00 da manhã, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

"eu até me posso vestir com aquelas meias até ao joelho, mini saia, e camisa meia abotoada."
anna: oferecida, pensei que fosses só minha! A minha colegial!

Só há uma cena que não entendo nesta história: donde raio apareceu o Platão. Não era o Aristóteles que estava no bar com a batata? Q foi lá o Platão fazer? Cortar o clima?

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 12:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Foi lá doutrinar um bocado...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 2:31:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ó Platão, doutrina-mos...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 2:52:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Ei Tiago... ainda s fosse a anna... mas o Platão... bemm...

:S

Ah, mas a anna é só minha.
E às vezes do grassa.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 2:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sim, às vezes.

E quando não é às vezes é sempre.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 2:58:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Na boa. E a minha cena com o Platão é platónica, pelo que ele só mos doutrina em teoria.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:08:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

porque raio é que eu sou chamada para todas as conversas?

isso é uma fantasia vossa?

estarem os dois em amena cavaqueira e que eu apareça vestida de menina do colégio a fazer-me?

yeah right...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pode não ser vestida à colegial.

Pode ser com um daqueles fatos de banana almofadados...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:13:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Xiii... Fatos de banana almofadados...

O que eu curtia que aparecesses assim...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:23:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

tbm pode ser.

e depois faço a minha dança da vitória.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E eu descasco-te...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:38:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

se fosse de micro saia e camisa tbm não havia muito para descascar.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se aparecesses de banana, faríamos uma salada de fruta jeitosa...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 3:50:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

que fruta serias tu?

 
At quarta-feira, novembro 05, 2008 1:09:00 da manhã, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Por imperativo categórico a anna devia ser de todos. No que respeita a idealismos, já não tenho idade para coversa desta.

 

Enviar um comentário

<< Home