Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, outubro 28, 2008

Farpa nº ano passado

Coisas que eu deixei de ouvir às quartas à noite:

a) "Epá, hoje não vai dar que joga o Benfica."

b) "Epá, hoje não vai dar que o Benfica levou na pá ontem do Shaktar e eu ainda não recuperei."

c) "Epá, hoje não vai dar que o Benfica levou na pá ontem do Celtic e eu ainda não recuperei."

d) "Epá, hoje não vai dar que o Benfica levou na pá ontem do Milão e eu ainda não recuperei."

3 Comentários:

At terça-feira, outubro 28, 2008 6:53:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

Há uma coisa que me intriga... porque é que os benfiquistas têm a fama de serem "feios porcos e maus" e os sportinguistas têm a mania de dizerem tanto mal do Benfica em vez de ficarem calados? Intriga-me... a sério.

:D

Peace!

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 10:17:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ele faz isso só para o pessoal comentar...

É que infelizmente para ele, a maior parte do pessoal que aqui vem é benfiquista.

E sim, escrevi um comment em que me referi a ele sempre sem mencionar o nome dele. Só por causa das coisas.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 11:59:00 da manhã, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Sim, isso vai deixar de acontecer às quartas, mas passará a acontecer às quintas.

:D Só que quem vai dar na pá é o SLB. :D

 

Enviar um comentário

<< Home