Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Chega à rotunda e cego, cego, cego até ao café do Barbosa

Vi o "Ensaio Sobre a Cegueira" no outro dia, embora, na altura, tenha decidido fingir que não o tinha visto.

Na altura, preferi colar os olhos ao chão e seguir em frente.

11 Comentários:

At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:42:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

E ao menos é bom? Ou é melhor n ver? lol

Já agora...viste o Dot.com? do Luís Galvão Teles

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha opinião relativamente ao filme remete única e exclusivamente à história.

Dizem que o filme está bastante fiel ao livro e, nesse caso, eu critico o livro.
Acho que a história tem várias falhas graves, a roçagar o absurdo até.

Tenho cá para mim que se uma história quer ser moralista com bases realistas, então ela deve ser realista.
E esta falha capitalmente nesse aspecto.

Enfim, a minha opinião é parcial e pessoal.
Não a tenhas em linha de conta no que trata a ires ou não ver o filme.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não, não vi o Dot.com.

Mas dava-te.com.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 7:00:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ok! Ensaio em casa depois lol.

Então vê e depois dás-me.com lol ;)

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 7:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dou-te com a longa metragem...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 11:02:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Espero que n seja tipo Paixão de Cristo lol

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 10:12:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu vi o dot.com

É fixe. Viste ou pensas ver, Canuca?

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 10:13:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ah, é verdade, quase me esquecia de dizer que o título deste post é do melhor que tenho visto.

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 1:01:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Tiagu...

Vi e achei hilariante e retrata bem o povinho lol.

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 6:38:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ya. Foi rodado perto da terra dos meus pais. Eu de vez em quando vou ali para aqueles lados dar uns mergulhos.

:)

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 6:46:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Achei lindo o sítio, n conhecia...acho que nas próximas férias é certinho ;).

 

Enviar um comentário

<< Home