Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Animadversões matutinas


Este animal ousou conspurcar o "Pó de Arroz" do Carlos Paião.
Ofereço cheques oferta FNAC no valor de 20 euros por cada escarradela bem cuspida na cara deste boi.

E como prémio do Joker desta semana, oferto um jantar no Lux Frágil ao primeiro que atropelar os peixe:avião e me apresentar fotografias comprovativas desse facto.
Eu fico aqui à espera.
Pois a espera é um arame, não é?
Pois é.

15 Comentários:

At quarta-feira, novembro 26, 2008 1:37:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

eu atropelo-os, na boa. onde e quando?

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 1:47:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- até te dou um atropelamento de bónus: Ana Free. For free.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 2:09:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Se conseguirem apanhar a Mafalda Veiga e o Represas também agradeço. Tantos acidentes de viação mal aproveitados...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 2:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tiagu,

Onde e quando quiseres.

E pelo pacote Ana Free + João Pedro Pais ofereço uma caixa de "Bravo Ambrósios".

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 2:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

CBlues,

Se os rails fossem cantores desta natureza...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:02:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Agora vou ter de limpar a escarradela do monitor!

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Cospe mais, que eu acho que ele se desviou.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:29:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Boa Tiagu atropela a Ana que já n a posso ouvir lol ;)...se conseguires apanhar a Lúcia Moniz era delicioso ;).

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 7:50:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

De facto quando penso que somos o país da Europa com mais atropelamentos e que o Tiago Bettencourt, a Ana Free, a Mafalda Veiga, a Lúcia Moniz, o João Pedro Pais e outros que tais, se continuam a passear pelas nossas passadeiras de peões, confirmo com muita tristeza que continuamos a apostar na quantidade em detrimento da qualidade

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 10:30:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

[Aplausos]

- Mas eu tenho mesmo talento: já estive perto de atropelar a Ana Drago e o Rui Nery. Na mesma semana.

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 10:37:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

aqui está a prova: http://grilus-falantis.blogspot.com/2007/10/sou-um-quase-atropelador-de-famosos.html

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se estivéssemos na tropa, ter-me-ias aos berros no teu ouvido direito a respingar que "UM QUASE ATROPELADOR NÃO É UM ATROPELADOR, PRAÇA! NO MEU REGIMENTO, "QUASE" NÃO É NADA, PRAÇA! NO MEU REGIMENTO, PRAÇA, OU SE É OU NÃO SE É! AGORA COLE-SE AO CHÃO E DÊ-ME 50! EEEEE, UMA... DUAS... TRÊS......"

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 3:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa, nem nos meus tempos de adolescente eu dava 50... Dez, ainda vá, mas 50 nunca.

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 3:59:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

tiagugrilu,
Davas dez quê? Tostões para o Santo António?

 
At terça-feira, dezembro 09, 2008 12:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

A comadre do sogro do filho da avó da da minha porteira, conhece alguém que mora no prédio onde morou a mãe deste rapaz! Posso lhe pedir um favor!!?

 

Enviar um comentário

<< Home