Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Crashado

Já pensei em mandar fazer um crachá com a inscrição "Eu limpo a ponta da gaita com papel higiénico quando acabo de mijar".

Acho que o colocaria na lapela ao lado do crachá do "Eu lavo as mãos com sabonete depois de mijar".

Ali exactamente por cima do crachá do "Eu gasto cerca de meio rolo de papel higiénico no psicótico acto de deixar a rabiça assepticamente limpa após a real cagada" e do "Eu não sou capaz de me peidar se estiver mais alguém na casa de banho".

15 Comentários:

At quarta-feira, novembro 26, 2008 3:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Eu usuaria 3 dos teus crachás! Quais seriam? Quais seriam?

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 3:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tu não limpas a ponta da gaita...

Pelo menos, não a ponta da tua...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 3:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Limpo, limpo!
Nao gasto é tanto papel a limpar o cu! Sou poupadinho e como muitas fibras!

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 3:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Chama-lhe "fibras", chama-lhe...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:06:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

que não te falte nada!

Loja dos Pins

Peace!

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

"Tamanho do PIN:
Pin Normal (32mm)
Pin Mini (25mm)
"

E pensava eu que o meu PIN era médio...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:29:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

LLLLLLLOOOOOOLLLLLL
já chegaram a ter o "maxi"

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:32:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Não limpes muito o "Pin" senão ainda corres o risco de isso crescer lol ;)...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 4:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se quiseres, deixo-te PINocar com ele...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 5:25:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

E posso levar para casa? lol

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 5:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Duvido que o consigas esticar até tão longe...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:16:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ahh tb tens que vir com ele? ohh assim n quero lol ;)

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:19:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Metes o resto de mim no bolso...

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:25:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Opá, ao menos tinhas colocado aqui um link para o meu post que te inspirou na cena de limpar a ponta da gaita. Ingrato.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 6:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eh eh.

Agora já não preciso, já fizeste esse trabalho por mim.

 

Enviar um comentário

<< Home