Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, setembro 26, 2008

Uma filha da piiiii de uma dissertação

Regressei à pouco da piiiii da Caixa Geral de Depósitos onde fui fazer um piiiii de um depósito de um cheque que o piiiii da Direcção-Geral dos Impostos me enviou para casa mais ó piiiii em vez de me depositar directamente aquela piiiii na conta pois eu sei que meti o piiiii do NIB quando fiz o IRS mas eles piiiii forte e feio para essa piiiii e quem se piiiii é aqui o mexilhão que teve de perder uma piiiii de uma hora para endossar o piiiii do cheque e ainda por cima a piiiii da mulher a quem pedi ajuda no preenchimento do piiiii do talão de depósito estava com uma piiiii de uma fronha e com umas tiradas do piiiii para mim que só me apetecia era fazer um depósito mas era de uns piiiii de uns socos na piiiii da tromba dela e a piiiii de piiiii ainda teve o desplante de me dizer que aquilo era fácil fácil o piiiii ó minha piiiii de piiiii se fosse fácil punha a piiiii da minha mão esquerda a preencher o talão enquanto que com a direita te piiiii o piiiii do focinho com um pé-de-cabra piiiii do piiiii mais ó piiiii do piiiii piiiii

3 Comentários:

At sexta-feira, setembro 26, 2008 4:33:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

no further comments xD

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 7:29:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Eloquência elevada a 3,14159..

 
At segunda-feira, setembro 29, 2008 6:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

:D

anatcat percebe... anatcat passou por coisa idêntica, mas muito pior ainda, graças a esses queridos da DGI... e a vontade que dá é mesmo de proferir muto "piiiis"

Já agora comento mais 2 posts seus.

Ao o "De etnia...":
Anatcat achou a sandes muito bonita, assim a preto e branco e sépia e tal...

Ao o "Simples aritemética":
Anatat não achou nada, pensou HUMPF!

(ai meu deus, que vim para aqui comentar e agora vou ser insultada com um chorrilho de asneiras... é que além de também ter cara de parva, muitas vezes sou parva mesmo, enfim... peço perdão)

 

Enviar um comentário

<< Home