Uma filha da piiiii de uma dissertação
Regressei à pouco da piiiii da Caixa Geral de Depósitos onde fui fazer um piiiii de um depósito de um cheque que o piiiii da Direcção-Geral dos Impostos me enviou para casa mais ó piiiii em vez de me depositar directamente aquela piiiii na conta pois eu sei que meti o piiiii do NIB quando fiz o IRS mas eles piiiii forte e feio para essa piiiii e quem se piiiii é aqui o mexilhão que teve de perder uma piiiii de uma hora para endossar o piiiii do cheque e ainda por cima a piiiii da mulher a quem pedi ajuda no preenchimento do piiiii do talão de depósito estava com uma piiiii de uma fronha e com umas tiradas do piiiii para mim que só me apetecia era fazer um depósito mas era de uns piiiii de uns socos na piiiii da tromba dela e a piiiii de piiiii ainda teve o desplante de me dizer que aquilo era fácil fácil o piiiii ó minha piiiii de piiiii se fosse fácil punha a piiiii da minha mão esquerda a preencher o talão enquanto que com a direita te piiiii o piiiii do focinho com um pé-de-cabra piiiii do piiiii mais ó piiiii do piiiii piiiii
3 Comentários:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
no further comments xD
Eloquência elevada a 3,14159..
:D
anatcat percebe... anatcat passou por coisa idêntica, mas muito pior ainda, graças a esses queridos da DGI... e a vontade que dá é mesmo de proferir muto "piiiis"
Já agora comento mais 2 posts seus.
Ao o "De etnia...":
Anatcat achou a sandes muito bonita, assim a preto e branco e sépia e tal...
Ao o "Simples aritemética":
Anatat não achou nada, pensou HUMPF!
(ai meu deus, que vim para aqui comentar e agora vou ser insultada com um chorrilho de asneiras... é que além de também ter cara de parva, muitas vezes sou parva mesmo, enfim... peço perdão)
Enviar um comentário
<< Home