Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, setembro 26, 2008

De etnia africana & caucasiano

As coisas que um tipo descobre quando a vontade de trabalhar é, pffffffffff, nula, vá.

Nos escaninhos do meu portátil descobri isto:


E isto:


Sim, numa daquelas duas fotos está a minha tromba.
A preto e branco, porque a versão original não sei onde pénis a meti.

E não, não sou apologista das fotografias a preto e branco.
Sou, isso sim, apologista das fotografias a preto e branco que escarnecem das pessoas que tiram fotografias a preto e branco.
Ou em sépia.
Pessoas que tiram fotografias sérias a olhar para o infinito com cara de peido e lhes passam um filtro sépia em cima deviam ser todas encabrestadas com armadilhas para ursos.
Ou, em alternativa, serem chacoteadas até à rameira da exaustão no espaço cibernauta.

E querem saber qual é a grande razão para pôr aqui uma foto minha?
Porque quero que algumas pessoas saibam exactamente com quem é que estão a lidar: com um tipo com cara de parvo.
São os mais perigosos.
E mais virgens, também.

13 Comentários:

At sexta-feira, setembro 26, 2008 7:25:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

"Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer."
FP

:P

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 7:35:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

oh que fofinho.. és virgem ? :P

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 7:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

De signo, não.

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 8:17:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu vi logo.. com essa carinha só podia.. tens cara de inocente.

(afinal pareces um homem)

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 9:20:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

A sandwich era de quê?

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 11:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

A annie tem razao. E eu só me apercebi agora!
Afinal, Grassa, afinal, pareces um homem(zinho).

 
At sábado, setembro 27, 2008 11:36:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

A mim não me pareces um homem. Pareces mais um tipo que adora o pente 2.

 
At sábado, setembro 27, 2008 12:52:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

"Afinal, Grassa, afinal, pareces um homem(zinho)."

ainda q pequenino, pareces um homem. :P

 
At sábado, setembro 27, 2008 5:47:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Pareces mesmo uma sandes de panado.

 
At segunda-feira, setembro 29, 2008 9:21:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A foto não dá a entender, mas eu na verdade tenho um metro e dez, hence o pregão de eu ser pequenino...

E sandes de panado?
Não, eu diria que sou um sandes de panada.
Que é o que a minha mãe diz ser para o que eu sirvo: panada.

 
At terça-feira, setembro 30, 2008 10:53:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

yac yac. Gostei dessa da sandes de panada

 
At terça-feira, setembro 30, 2008 9:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

olha... eu gosto de tirar fotos a preto e branco. Gosto de tirar fotos com o efeito sépia
e gosto de fotos com cara de peido a olhar para o infinito, mas n acho k deva ser encabrestada com armadilhas de ursos nem chacoteadas até à rameira da exaustão... :s

Mas pronto, desta vez passa ;) Já sei com quem estou a lidar, portanto, já vi a tua fronha aí a PRETO E BRANCO!!! tens um coirato no mei da cara sabias? :P

beijo* ;)

 
At segunda-feira, março 30, 2009 10:07:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

tens um guardanapo nas costas

 

Enviar um comentário

<< Home