Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, dezembro 14, 2007

As pessoas chateadas consigo mesmas são as mais sãs

A afirmação que serve como título a este post pode parecer quase tão ridícula como o segundo equipamento do Benfica, mas posso-lhe afiançar, excelso leitor, de que se trata de uma das mais puras verdades.

Tal como Aristóteles lá nos tempos de antes de Cristo com o seu silogismo de "ó Sócrates, se todos os homens são mortais, sendo tu homem, com a breca, também és mortal", também eu, pela força da lógica, qualifico o raciocínio no cabeçalho como inegável.

Atente-se:
Todas as pessoas sãs não falam consigo mesmas.
Todas as pessoas chateadas com alguém não falam com esse alguém.
As pessoas chateadas consigo mesmas não falam com elas próprias.
Logo, as pessoas chateadas consigo mesmas são as mais sãs.

É bom, no entanto, eu chamar a atenção para o facto de o vice-versa não ser necessariamente verdade.
Lá por eu não falar com a minha cabina de duche, por exemplo, isso não significa rigidamente que eu esteja melindrado com ela.

Se bem que, neste caso, até calha ser verdade.
É que a sacana da cabina insiste em pôr-me a cabeça em água.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home