Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Poesia de acordar com as galinhas

Acordo sobressaltado num mar de lençóis
Ah despertador, que tanto me móis
Me móis, me maças, me irritas, me traças
Mas não me diminuis o alto nas calças

Cedo atalho-te da mesinha onde moras
F#&a-se, car#&%o, que só dormi cinco horas
Sei que devia despertar com pensamento morno
Mas porra, doem-me os olhos com a falta de sono

E é com pernas titubeantes
E nariz ranhoso
E olheiras protuberantes
E olhar rameloso
E a meia haste d'antes
E suor pegajoso
E gases sobrantes
E hálito malcheiroso
Que eu me arrasto da cama
Da p#ta da cama
Para a indolência do primeiro mijar do dia

E voltar para o mar de lençóis...
Que bem que isso saberia!

2 Comentários:

At sábado, setembro 29, 2007 5:29:00 da tarde, Blogger catarina de acordo com a profecia disse...

fiquei sinceramente mal-disposta...
argh:)

 
At domingo, setembro 30, 2007 10:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Claro que este poema é todo ele ficção, não é?

Quer-se dizer, desde quando é que ele reflecte o meu acordar?
Desde quando?

Dormir cinco horas? Quem, eu?
Não?
Eu, cinco horas?
Não! Ora essa!
Mas desde quando é que... não!
Eu? Cinco? Horas? Por dia? Não!
Ora essa...

...

...

Bolas, fiquei deprimido.

 

Enviar um comentário

<< Home