Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, setembro 26, 2007

É possível que coiso

Confesso que julgo que não sei se talvez me pareça que seja um verdadeiro predestinado.

E predestinado ao quê?
Não faço ideia, mas penso que me ocorre que quiçá ou porventura seja possível que exista a possibilidade de que possa ser para qualquer coisa.

Há qualquer coisa, porém, no entanto e embora, que eu sei e sinto: se estiver fadado a algo, por favor, mas por favor que seja a ter a habilitação, o bojo, a idoneidade, a aptidão, a capacidade de conseguir enfiar cinco bolas de ping-pong na boca.

Enfiar duas bolas de ping-pong na boca é normal (quer-se dizer, sejamos honestos: quem de nós nunca enfiou duas bolas de ping-pong na boca?).
Enfiar três é gabarito para puxar algumas palmas dos mais pirrónicos.
Quatro já é prestígio, o sinal distintivo da importância social que uma pessoa capaz de tal veleidade tem.
Enfiar cinco bolas de ping-pong na boca, meus amigos, é o tipo de matéria-prima de que o Mahatma Gandhi e o Dalai Lama são feitos.

4 Comentários:

At quarta-feira, setembro 26, 2007 3:24:00 da tarde, Blogger catarina de acordo com a profecia disse...

/me levanta o bracito e acena, animadamente!:)
não obstante meter muita coisa estranha na boca, principalmente quando vou a caminhar com o pc numa mão e a chave do katemobile na outra, a minha mucosa bucal desconhece de todo a textura das bolas de ping-pong. é qu'as bolas têm buraquinhos... e a minha mente distorcida consegue ver as colónias de bactérias/fungos/outros pequenitos a desenvolverem-se felizes...

 
At quarta-feira, setembro 26, 2007 3:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Enquanto não tiver bolas de ping-pong na boca, minha cara, não saberá o que é viver...

Penso, até e inclusive, que isso há-de ser ilegal de alguma forma...

Recordo-me perfeitamente de ver o professor Marcelo Rebelo de Sousa, no seu comentário semanal no Telejornal da RTP, a comentar isso mesmo:
"Pode-se não enfiar bolas de ping-pong na boca, só que é proibido... mas pode-se não enfiar... só que é proibido..."

 
At quarta-feira, setembro 26, 2007 5:55:00 da tarde, Blogger catarina de acordo com a profecia disse...

e o que é que lhe acontece?!

 
At quinta-feira, setembro 27, 2007 9:55:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Nada... é proibido... mas pode-se não enfiar..."

 

Enviar um comentário

<< Home