Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Cai a noite devagarinho, Júlia Pinheiro vem a caminho

A princípio, pensei que fosse impressão minha.

Mas não.

Vi mesmo, em placards ao longo de toda a linha do Metro, a Júlia Pinheiro vestida de noiva.

Agora, se me dão licença, vou só ali lavar os olhos com lâminas de barbear e já volto.

6 Comentários:

At quinta-feira, setembro 27, 2007 6:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

E sabes porquê? Mais um reality-show do demo....Outro sinal do apocaliptuzzz que se aproxima.

 
At quinta-feira, setembro 27, 2007 6:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu sei, eu sei... já pesquisei sobre o assunto e sei que o programa se vai chamar "Casamento de Sonho"... com a Júlia Pinheiro vestida de noiva... casamento de sonho... e a Júlia Pinheiro... como noiva...

A ironia, meu Deus, a ironia...

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 3:09:00 da tarde, Blogger catarina de acordo com a profecia disse...

ora aí está: é por essas e por outras que eu não ando de metro. contribuo para a poluição atmosférica mas escapo da poluição mental!

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 3:10:00 da tarde, Blogger catarina de acordo com a profecia disse...

[e sim, nós temos metro. aquela coisa que parece um comboio todo xis-pe-te-ó e que anda em linhas que parecem ser de comboio é o nosso metro. o facto de eu nunca lhe ter posto os cotos deve-se ao excessivo amor que nutro pelo katemobile. seria incapaz de o trair, muito menos com um bicho daquele tamanhão.]

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 4:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Por acaso, gosto muito do vosso Metro...

Também gosto de chocolate, mas é um bocadinho complicado ir de um sítio para outro num destes...

Já para não falar de que me sinto sempre um bocado estúpido sempre que tento andar de chocolate...

 
At sábado, setembro 29, 2007 2:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Meu caro Grassa...

Humor negro acerca da Júlia Pinheiro. Gosto.
As tardes da Júlia atormentam os meus sonhos...ela vestida de noiva parece-me que, e nisto tenho quase a certeza, estamos perante o segundo sinal do Apocalipse.

Sim. A Mafaldinha e o Joãozinho iniciaram um movimento sem volta possível.
Bons sonhos eheh

 

Enviar um comentário

<< Home