Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, outubro 26, 2012

Richard Mourdock

Tal como para tantos outros, também para mim cada violação é um acto de Deus.

E eu cá só estou à espera que apanhem O sacana e O julguem culpado depois de Lhe terem tirado fotos de frente e de lado com uma plaquinha com cenas alfanuméricas ao pescoço e de O terem alinhado contra uma parede e O terem unanimemente reconhecido e identificado no meio de outras quatro entidades igualmente ficcionais e divinas.

2 Comentários:

At sexta-feira, outubro 26, 2012 2:52:00 da tarde, Blogger francisco de acordo com a profecia disse...

Ataque súbito de mau feitio, han...

 
At sexta-feira, outubro 26, 2012 2:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É a minha melhor qualidade. Logo a seguir ao meu ateísmo.

 

Enviar um comentário

<< Home