Colgate
Umas das tipas que trabalha aqui no andar debaixo faz-me desejar, todas as manhãs úteis, que a nossa viagem conjunta de elevador leve trezentos mil andares, que é o número mínimo de andares que eu estimo que precisaria para meter conversa com ela e fazê-la rir e levá-la a querer conhecer-me melhor e a apaixonar-se por mim e a namorar comigo e a partilhar memórias e experiências de uma inegável vida a dois e a casar comigo e a ter os meus filhos e a querer divorciar-se de mim porque eu lhe pus os cornos e a destruir o bem-estar mental dos nossos rebentos com um processo de litígio quezilento e moroso e a ficar-me com eles no fim e a não deixar-me vê-los semana sim, semana sim e a obrigar-me a pagar uma pensão de alimentos exorbitante que me deixará na penúria e a fazer-me chorar até adormecer toda a santa noite por já nada ter de vivo e palpável neste mundo e a levar-me a derradeiramente meter o cinto ao pescoço e a enforcar-me antes do elevador chegar finalmente ao andar dela.
10 Comentários:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
Numa rápida regra de 3 simples sugiro que saias no centésimo trigésimo sétimo andar para que ainda sais com a coisa a correr bem... :)
Ou que pares o elevador, e ambos reconsiderem prioridades..
(Ou então que esperes até engordares mais uma beca, pra teres a certeza que o cinto servirá o seu derradeiro propósito).
Este post tem tanto de bonito, quanto de estupido. Lá está... a eterna incongruência do poeta.
(esta foi ao calhas, mas soou-me muita bem)
Parar o elevador seria uma falta de respeito, e sair antes do andar dela far-me-ia parecer um tipo esquisito, porque nos escritórios dos andares abaixo do dela não está lá ninguém.
Enforcar-me seria, sem dúvida, a opção social mais aceitável.
Não tinha feito a cena de seguir comentários, porque inconscientemente devo ter pensado "vem aí merda".
E veio.
Tenho que passar a acreditar mais nos meus instintos.
Qual Saramago, qual quê... começas a encontrar sentido na ausência? .... de pontuação... hehe
Epa, acho que escreveste alguma coisa como deve de ser... algum dia tinha de dizer isto... ou então estou bêbado... ya, esquece... já estou mais sóbrio... ainda não foi desta... Agora a sério: gostei!
Obrigado, amostra de pessoa. O teu pálido apreço significa muito para mim.
Denoto o mesmo problema e um fim trágico que eu até já tive a oportunidade de ter tido conhecimento através de um comunicado a uma pessoa que se lembrou desse mesmo fim. Atenção à tola!
A tua solução não seria centralizar toda a atenção nela da tua parte tal como pareces fazer com algumas das mulheres que se cruzam na tua vida. Sai, passeia, vê, conhece, volta até elas, mas o importante é teres sabido sair no tempo certo.
Pára lá de ser Copérnico, porque o homem deve ter tido uma panca tão grande quanto a tua. E adivinha? Morreu enganado!
Às vezes fico mesmo na dúvida de quem tem mais piada: se o Grassa se a Isa.
Temos senhora! :)
Uai .. tanquiú Força Suprema..:)
Quando na dúvida, opta sempre pelo Grassa, que é preciso uma mente brilhante pra me despoletar seja lá o que for de minimamente engraçado.
Modéstia à parte, tá claro.
Analisarei caso a caso!
Enviar um comentário
<< Home