Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Branduras

A minha prima disse-me, entre cotoveladas amistosas e sorrisos indulgentes, que eu nunca lhe digo nada pelo Natal.
Eu disse-lhe que ainda não inventaram postais que digam "Boas festas deste que te partia essa boca toda à caralhada".

E, assim de repente, fiquei reduzido em menos uma pessoa no meu circuito familiar.

37 Comentários:

At quinta-feira, agosto 18, 2011 6:48:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Não há mas, agora que falas nisso, devia haver. É falares com o A que ele faz as ilustrações e tens aí um negócio com futuro.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 11:30:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Perco uma prima, mas ganho uma resma de postais com desenhos feitos por alguém com o engenho artístico de um miúdo de oito anos.



Sim, parece-me justo.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 12:03:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

ahahahahahahaha

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 12:06:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

... acho sempre um bocado estupido o tudo que se tem a acrescentar, ser uma gargalhada, mas a sério ...

AHAHAHAHAHAHAHA

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 12:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha prima podia aprender umas coisas contigo.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 12:19:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Sim. Um cadito susceptível ela. Pouco.


(Não sei é se depois o A dava vazão à quantidade de postais pedidos, de ambas as partes).

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 12:47:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

É tua prima, Grassa, tua PRIMA.
Como é que consegues pensar essa coisas com a tua PRIMA?

é que eu sinto-me sempre culpada quando penso em alguns dos meus primos e olha que são primos afastados, em 14º grau ou lá o que é.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 2:29:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Claramente nunca tiveste uma prima, Nawita.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 2:51:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

AD,

tenho primas, mas dessas de que falam.

Mas tenho primos pobres de bons e mesmo assim não tenho pensamentos assim tão interessantes quanto os vossos.

E, primos em primeiro grau são, para mim, como irmãos, por muito giros que sejam, são como irmãos.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 2:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ui, irmãs então...

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:03:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

SEU PORCO!

Estava a ler um livo do James Ellroy e tive que parar, o tipo ama a irmã e até estiveram ali quase, quase...
que horror, pá.

Que horror, que horror, que horror.
Isso deve ser o equivalente daqueles tipos que se perderam no Evereste e tiveram que comer os amigos que, dizem eles, já estavam mortos.

Men, só em caso de muito desespero.
Credo!

(estou meio ocupada a ouvir música porque senão ainda vinha cá manifestar um pouco mais o meu desagrado)

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Men, só em caso de muito desespero."

Nawita: duh!

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:22:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

(se eu disser ahahahahahah outra vez, já estou a ser muito repetitiva, não é? pronto, ok)

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:25:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A sério, Grassa, Prima, tua PRIMA, sangue do teu sangue, carne da tua carne. epá, não se faz.

Isa,

não me perturbes tu também, não consigo lidar com tanta coisa.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sangue do meu sangue?

Minha, fazes a minha prima parecer uma hemorragia...

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:32:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

ahahahahahahahahah





ai Nawita, desculpa, mas não se aguenta ....

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:35:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Pensava eu que o único a quem não se pode confiar nem um pacote de bolachas, era o AD, afinal nenhum de vós é de fiar.

Nodjos!!!!!

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:36:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas se até o Carlos e a Maria Eduarda coisa e tal, qual é o mal?

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Exacto. O incesto já vem do tempo dos Maias.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:38:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Nem mais. E sabe-se muito bem que tudo que é antigo, é de estimar.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:39:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

E não estou a falar de mim.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:39:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Antes que se ponham com merdas ...

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:42:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

ah ah ah ah aha ah ahahahhahaha

ah ah ah aha hahçajhçkjgfhçewfh

e a lagoa azul e as cenas maradas da bíblia.

mas olhem, incesto dá direito a filhos anormais, estais agora armados em realeza? é?

a sério, beijar um irmão meu seria tão mau como beijar uma mulher, ou uma vaca.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Uma mulher ou uma vaca.
Adoro a forma como te repetes.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:44:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Tás a ver Nawita ...? agora vou ter que me chatear co Grassa.

Esse imbecil.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E tu só achas que estás velha porque te gastas com esse tipo de pensamentos, Isa.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso e porque tens a idade que tens.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:46:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

ah ah ah ah ah ah ah

obrigada por me ajudarem a deixar uma péssima impressão da minha pessoa aqui, tanto tempo a enganá-los e logo no ultimo dia conseguiram que eu mostrasse como ocupo o meu tempo.


ou uma foca, Grassa, acho que também seria pareccido.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tens idade para ser minha vizinha.
De cima.
Daquelas que toma duche e vai pôr a roupa suja na máquina toda nua e de estore escancarado.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 3:46:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Tá claro. Por isso é que em vez de te mandar pró caralho, inda estou aqui a dizer que te amo, pá. Tudo por vias dos desgastes.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:03:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

ehhp .. agora calou-se tudo só porque uma pessoa é mais expressiva. Quer-se dizer, comer a prima, a irmã e etc, pode-se, já
um cumprimento assim mais salaz, ai credo que não se pode.

Sois uns coisos. vai-se a ver, é porque disso os Maias não faziam!

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:05:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

és uma porca amorosa, é o que és, do género mais aporcalhado que há.

sabes o que faziam os Maias e muito bem? saraus com muito vinho e espanholas!
bora fazer isso mas com menos espanholas?

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:08:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Que queres, quem nasce torto quase ou nunca se endireita.

Bora. Vinho, menos espanholas ... e?

Também gostava muito de saber,como é que o Grassa topa a vizinha naqueles preparos. A de cima.

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:10:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Também estranhaste? Será o homem aranha? Chega a casa pelo telhado e é por isso que vê a vizinha de cima?

vinho, menos espanholas e música?

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:14:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ainda achei que o vizinho da frente da vizinha de cima, fosse o AD, mas não, ali deve haver qualquer coisa de mais subliminar.

Vinho, menos espanholas, música ...e?

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 4:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Como é que eu vi?

Pfff. Vocês devem pensar que o rappel é só para descer montanhas...

 
At sexta-feira, agosto 19, 2011 8:02:00 da tarde, Blogger Telmo de acordo com a profecia disse...

Desculpem voltar um bocado atrás, mas:

"a sério, beijar um irmão meu seria tão mau como beijar uma mulher, ou uma vaca."

Concordo que são situações semelhantes na medida em que presenciar qualquer uma delas teria em mim o mesmo resultado: boner.

Portantos, se acontecer filma isso e depois coiso.

 

Enviar um comentário

<< Home