Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, abril 28, 2011

Sinuosidades

Sempre que me dou um pouco mais a conhecer e as pessoas me dizem que eu tenho problemas sérios e mal resolvidos, fico tentado a replicar que ter tido um pai que me violava e me abjurou anos antes de morrer e um padrasto que me agredia, tanto física como verbalmente, numa base diária se calhar - se calhar! - não ajudou.

Contenho-me sempre de o fazer, no entanto.
Para evitar olhares como os que recebo da senhora da cantina lá em baixo sempre que lhe digo, todos os dias, que não, não quero aquele papel para forrar o tabuleiro, que não o trouxe de propósito porque o acho um gasto desnecessário de polpa de madeira e que não, minha senhora, já lhe disse que não, não me ponha isso no tabuleiro, ponha lá o raio do papel no sítio e sirva-me mas é a merda da feijoada de chocos.

Estou aberto, se as tiverem, a sugestões justificativas deste meu desvio de carácter bem mais romanescas.

6 Comentários:

At quinta-feira, abril 28, 2011 3:44:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Sugiro que digas à senhora que pode ficar com o papel e que com ele pode, inclusivamente limpar o cu. Que tal? Gostaste?

 
At quinta-feira, abril 28, 2011 3:54:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A senhora sabe que os tabuleiros não são limpos.
Já deixavas de te armar em coisinho, problemas mal resolvidos tenho eu, basta ver a nota que tive a matemática.

 
At quinta-feira, abril 28, 2011 3:54:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Eu apreciei.

 
At quinta-feira, abril 28, 2011 4:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É bom saber que a minha miséria te diverte, Tiago.

 
At quinta-feira, abril 28, 2011 6:21:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Estás aberto mas é por razões supracitadas no mesmo texto.

 
At quinta-feira, abril 28, 2011 6:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu pai preparou-me bem para a vida.

 

Enviar um comentário

<< Home