Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, janeiro 04, 2011

PIDE

Assim que a ditadura voltar a ser o regime político da moda e eu conseguir a maioria absoluta com que tanto sonho e persigo e, finalmente, for eu a mandar nesta merda toda, das primeiras coisas que vou fazer é instaurar a criação imediata de açougues à porta de cada casa que venda pulseirinhas e merdinhas da Pandora.

Há que não perder tempo em enviar os clientes dessa trampa para o abate imediato.

67 Comentários:

At terça-feira, janeiro 04, 2011 11:53:00 da manhã, Blogger Drake de acordo com a profecia disse...

Pah, antes da Pandora do que daquelas merdas das "Pulseiras do Equilibrio"!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 11:55:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vai dar ao mesmo.

Mais do que um Salazar em casa esquina, do que este país precisa é de matadouros em cada esquina.
Com passadeiras rolantes à porta para acelerar ainda mais o processo.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 12:00:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Concordo. A cada caixa dessa bugiganga que se abrisse, revelar-se-ia o verdadeiro significado de Pandora.

E antes de morrer, a pessoa ouviria uma gravação a dizer "Não gostas? fosses à escola..."

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 1:31:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Ya. Quando uma pessoa pusesse a bracelete no braço, aquilo trancava e já não conseguia tirar. PIMBA.....assim ficava marcada.

Depois....é facil....é só virem os camiões fazer a recolha e levar todos para as fornalhas que alimentam as diversas fábricas. Sim, porque a energia humana é aproveitavel.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 1:41:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

OLHA LÁ!!!!!!!!!!!! não gostas, comes menos!!!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:14:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pelo mesmo preço podes comprar criações de designers nacionais, Vani.

Por exemplo estas: http://www.flickr.com/photos/tiagugrilu/4137745919/

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:30:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Mas estão à venda? quanto é que custa a Parapluie e o Sonho?

Não é um sonho. É a foto que se chama assim.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não, não gosto, Vani.

Acho caro, ridículo, supérfluo, mainstream e desoriginal.
Mas isto sou eu.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:37:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Concordo com tudo, menos no depreciativismo ao supérfluo. Supérfluo é bom. Gosto do supérfluo. Tem é que não ser caro, ridículo, mainstream e desoriginal.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:38:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eh lecas....."desoriginal"....já aprendi mais uma hoje.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E se te fosses desfoder?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:41:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Deslarga-me pah.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:42:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Acho que ele disso ia desgostar, Grassa.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ele comigo despia baixinho...

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 2:47:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Não me desfaças rir.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:08:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

em vez de pulseiras de pandora, eu gostava muito mais de ver bucetas pandora para coleccionar.

ps: grilu, é a tua conhecida que para além de uns brincos bonitos, também faz broches?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:17:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Estou com a Vani. Eu compro tretas da Pandora e adoro.

Só não tenho é O equilíbrio, como vós, restantes súbditos da pulseira de borracha.

De qualquer forma, em tempo de fome sempre posso vender o ouro.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:20:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

a moda de pulseiras com lucky charms já voltou há muito tempo. só se fala na Pandora, mas temos muitas marcas portuguesas. Só compra quem quer. o supérfluo também faz mover a economia.
Eu tenho uma que me ofereceram, é portuguesa, com pedras portuguesas.

e a merda dos cupcakes e do café starbucks? acho isso ridículo e excessivamente caro, mas compreendo que é moda e cada um gasta o seu dinheiro como quer.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:20:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

buceta pandora, a buceta que o povo adora.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:22:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Grilu,

não sabia que tinhas tua arte à venda.
tens que publicitar!


A,

quando quiseres comprar uma jóia (de ouro ou prata) para alguém especial, fala comigo, tenho uma artista portuguesa que faz coisas originais.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:22:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

faz broches, nawita?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha namorada faz uns broches de se comer e chorar por mais.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:25:00 da tarde, Blogger Drake de acordo com a profecia disse...

Pah prefiro muito mais comer um cupcake ou beber um dakeles cafes do starbucks do que ter uma pulseira pandora, mas pronto. Com o starbucks ao menos nao passo sede e com o cupcake nao passo fome :p

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:27:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,

sim, é brochista. mas só os faz em materiais nobres.

Drake,

não é qualquer homem que fica bem com uma pandora.

e se tens fominha comes uma sande de courato e bebes uma mini.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mas comigo e com a Pandora passas muita coisa. Vergonha, principalmente.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:30:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu não estava a publicitar-me a mim, mas à minha amiga.

Mas sim, estou a planear começar a vender fotografias, mas apenas em grandes formatos. Dependendo do custo de impressão, conto vender as fotos em média a 250 euros.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:34:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

tenho aqui um lingote pronto a ser trabalhado, nawita.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:34:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vai lá chama-la!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:35:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,
a ela, às tenazes e o lança-chamas.
sabes que o ouro tem que ser derretido, não sabes?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:36:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Tiagu,

não tinha ido ver a foto. lindos brincos.

acho bem que vendas, também devias fazer uma exposição e servir vinho aos convidados.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:38:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

claro que sei nawita, não é disso que estamos a falar?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:39:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

250 euros acho carote. Passas as fotos a tela, baixas 50 balas em cada uma e compro-te as duas.

Olá Nawita.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:40:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ah! e o que a Nawita disse. Tinto pra mim como sempre. Também gosto de canapés.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:41:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,

sim, é disso.
mas queres que te derreta o lingote todo? e não é ela que vai aí, o ouro é que vem até aqui, à oficina.

Isa,
Olá :)

Grilu,
cum caneco, esta mulher não brinca em serviço.
Em 10mn já fizeste uma venda.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:42:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Duas vendas. A 200 moedas desvalorizadas cada uma.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:43:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Isa,

sabes que tenho uma parede vazia em minha casa?

... cof

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não se importem comigo.

É só para dizer que, caso aquelas vendas entre a Isa e o tiagu se concretizem, eu não cobro muita comissão por estarem a usar o meu estaminé como pano de fundo do negócio.
10% e não se fala mais nisso.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:45:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

sim? fazes anos quando mesmo? Grilu, há pagamentos a prestações?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:46:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Era prá Nawita.

Grilu, deves 10% das vendas ao Grassa.

Grassa, deves-me 5% por servir de intermediária.

dasse, isto é giro!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:47:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Grassa,

não tens vergonha?
Vai lá explorar um franchising americano ou kosovar ali no cais do sodré.
Deixa o pobre português em paz.

Isa,
em breve, muito breve.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:47:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

LOL

Ainda não tenho noção dos preços.

Vou ter, quando fizer as ampliações para a exposição que está prevista para uma galeria/bar em Alfama.

Não é por achar que fotografo exemplarmente bem, as ampliações é que são carotas...

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Então e... também vendes aquelas fotos que dizes que nunca vais pôr na Internet mas que eu já vi algumas no chupa-mos?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:50:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Vais fazer uma exposição?

Fixe, parabéns!!!

pera aí, Alfama?
O A transformou a casa dele em bar-galeria? ou transformaram o cuecão em bar galeria?
o A é que é transformista?

não percebo nada.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:50:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

só se eu também tiver direito a 10%

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:52:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Tem que ser em Alfama? eu tenho espaço. Um espaço. Grande. E não cobro comissões. Só as fotos grátes.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 3:53:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Eu também tenho o coração vazio na minha parede. Digo, na minha Pandora.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:04:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

na minha casa em alfama só dava para fazer um exposição de 2 ou 3 passe-partouts.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:05:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Esse é o meu nick name!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:11:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

Isa é um nome a sério?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:12:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

és brasileira?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:14:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A,

Em tua casa fazemos uma exposição só dos negativos!

Isa,

Obrigado, mas por agora será em Alfama, que já está prometido há quase um ano... Se correr bem, posso depois pensar em outros locais.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:16:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

fixe, mas não pode ser mais que um rolo.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:27:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AHAHAHAHAHAH!!!

Ok. Negócio fechado.

Pessoal:

Exposição de um rolo meu em casa do André. Inauguração em breve. Levar apenas roupa interior.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:30:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

um rolo de quê?

a casa do A tem aquecimento?

roupa interior de que cor? há que definir um dress code, não queres que entre lá qualquer um.

devias leiloar o rolo, isso é que era!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:31:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

entrada livre, limitada a uma pessoa de cada vez.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:39:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,

olha lá, estás a tentar roubar o meu negócio?
seu porco!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:45:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Se Isa é um nome a sério. ehhp ...
claro que não! é uma sigla pra Inda Sai Asneira.

Sou tuga e com muito orgulho, porquê?


Grilu, dispõe.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:51:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

ISA = Inventa Só Armadilhas

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:52:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

então qual é o teu nick?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 4:53:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

lóle!

Jedi, tu à exposição vais só de sabre tá bem? iluminado.

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 5:01:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

A, passpartout, é um nick que uso na clandestinidade da minha casa por exemplo. Também podia ser fait tout, mas a mafia a quem devo obediência achou aquele mais giro.


(Nawita, aquilo tá bem escrito?)

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 5:13:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

(sim, está. quando falam de ti ou da panela de cobre dizem "fait tout" se estiveres a falar de ti dizes que és uma "fais tout", como em "eu faço tudo, sempre")

passepartout é giro, isso é por andares a viajar por outros mundos?

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 5:19:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

:)
Também, mas essa é a versão deles.

A minha é mais porque cozinho, faço recados, passo a ferro e estendo a roupa ( não necessariamente por esta ordem) arrumo, aspiro e sei bordar e parece que tenho a particularidade de esconder coisas sobre as quais nem sequer lhes pus a vista em cima.:)

Vou a todas, portanto.

Tenho mesmo que renegociar as comissões ..

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 5:25:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

era só pra dizer que eu não tenho nem uso Pandora...

AHAHAHAHAH!

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 6:15:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Isa,

É só para dizer que "Eu amo você".

 
At terça-feira, janeiro 04, 2011 8:54:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Jednilton ... num fais isso comigo, vai ...

 
At quarta-feira, janeiro 05, 2011 6:44:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Estão aqui demasiados comentários para ler.
É só para dizer que estou interessada em franchisar esse teu conceito, Grassa. Tenho, até, umas ideias bem giras acerca de locais onde se podem enfiar as pandorinhas.

 

Enviar um comentário

<< Home