Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Desvarios

As mulheres acham que os homens são todos umas crianças, da mesma forma que nós achamos que as mulheres são todas umas putas.

Estamos claramente em vantagem nesta visão deturpada das coisas.
Quanto mais não seja na existência de bem mais parques infantis do que bordéis.

32 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:13:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

hahahaha nem todas as mulheres sao putas, mas todas as minhas ex-namoradas sao....... daqui para a frente qd der uma queca dou 5 euros à gaja. E se ela vier com merdas que nao é puta, eu so lhe digo - tu és puta, eu é que ainda nao sei...

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:25:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

coisa tão banita de se dizer, ó seus Ricardos...

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Achas uma infantilidade, não é, Vani?

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E é impressão minha ou o Ricardo está a achar-me piada? Tu queres ver que o mundo não é a preto e branco?

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:33:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Não, não lhe chamaria infantilidade... o mundo é cudurosa.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:36:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

putos e putas, é sempre a mesma coisa.

a diferença é que nós conseguimos que putos passasse a ser uma palavra muito mais bem conotada.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mas elas recebem dinheiro a troco de sexo, André.

Entre isso e o que eu sou ser literariamente mais bem visto, prefiro dinheiro a troco de sexo.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:44:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Eu tb prefiro dinheiro, não é por nada. Não precisa de ser a troco de sexo. Pode ser só dinheiro.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:45:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

é o meu ultimo dia de trabalho, eu hoje acho piada a tudo... Qt às minhas ex, mantenho o que disse e com motivos, não é dizer que sao putas só para dar ar de mau ou cabrao ou parvo, sao/foram mesmo putas

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:45:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Hei! Podia inaugurar uma nova técnica de satisfazer sexualmente quem esteja disposto a pagar: é só imaginarem que estão a ter sexo, de forma a enganar o cérebro, e é como se o tivessem tido.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:46:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

mas és parvo, não és, ricardo?

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Deixa estar, Ricardo: só a minha primeira ex é capaz de ser bem mais puta que todas as tuas.

Quantidade vs. qualidade? No caso dela, ambas.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:47:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Mas, Ricardo-que-não-é-o-grassa, se à partida quem queca ctgo é uma puta, e se dizes isso na internet, não estarás a reduzir as tuas hipóteses somente às...putas? :D

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Essa carapuça serve a nós os dois, André.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

foi de propósito, ricardo.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 4:54:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

E a carapaça, também serve.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:00:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

se sou parvo? sim
se reduzo td à internet? nao

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:01:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o mundo não tem essa sorte.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:02:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

não é à internet, é às putas :p

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:04:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

é assim: Elas nao sao logo putas, mas eu devo ter ar de chulo, pq depois de andar comigo viram putas. Realmente a culpa é minha, nao é delas hahahah

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:07:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

ahahahah, o clássico "não és tu, sou eu" adaptado!! e remasterizado digitalmente também! :D

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:25:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Para mim, uma mulher que tenha dormido com mais homens do que eu é puta.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:28:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

o teu pai conta? ]:D

n resisti, sorry :/

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu pai morreu, Ricardo.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:29:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

acho q o grassa se vai ofender mais com o pedido de sorry do que com a piada...

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:31:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

eu sei que morreu, mas conta?

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não gozes com isso, que as pessoas depois começam a acreditar que eu não fui realmente sodomizado. E que o meu pai não está realmente morto.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:38:00 da tarde, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

Se elas nao acreditarem podes sempre invocar a quinta emenda

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nem à quinta, nem à sexta. Não tenho emenda, Ricardo.

 
At quinta-feira, dezembro 30, 2010 5:58:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

eu acredito que não foste sodomizado e que o teu pai morreu. por isso, não conta, mas contou.

 
At sexta-feira, dezembro 31, 2010 1:45:00 da manhã, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Eu cá se um dia me apetecer ser puta (e se ainda tiver tempo), quero ser uma puta como as ex do Ricardo: esperta e de bom gosto.

 
At sexta-feira, dezembro 31, 2010 9:36:00 da manhã, Blogger Hachiko de acordo com a profecia disse...

espertos sao os caes, mas tu lá sabes o que ambiocionas

 

Enviar um comentário

<< Home