Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Pélagos

Sinto-me como um miúdo a atirar seixos para o meu próprio poço sem fundo de energias negativas.

E só estou à espera do dia em que me vai falhar o pé no limo na pedra polida que serve de base ao furo e vou perder o pouco equilíbrio mental que me impede de cair definitivamente no abismo.

18 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:11:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eis senão quando, surge um Jedi que com um salto impulsionado pela Força te agarra no pulso e puxa-te até à salvação.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:14:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E para quê, Jedi? Para quê?

Por isto? (imaginar-me aqui de braços abertos e ar da mais pura desilusão)

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:20:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Para...guaio

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:21:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

(silêncio desconfortável enquanto o meu corpo pende sobre o abismo)

Importas-te de me deixar cair, se faz favor?

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:31:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Cair as in falling....to the dark side?

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:32:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não, man. Deixa-me cair. Sem ser metaforicamente. Peço-to.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:54:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Meu, a ver se não te esqueces do que disseste agora quando um dia destes eu estiver a rir, bêbado, e tu no chão com a cerveja espalhada pela calçada a perguntar "porque é que me pregaste uma rasteira, tiago?"

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 11:58:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ya, ya. Tou mesmo a ver isso a acontecer. Ya. Nesta próxima segunda-feira. Ya. Se tu estiveres livre. Senão pode ser na terça. Ya. Pfff. Até parece.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:19:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Jedi, deixa-o cair. Ele está a pedir se faz favor.

(Se calhar é melhor ires já adiantando o obrigado, Grassa...)

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dizer obrigado? Não, obrigado. Prefiro pagar com uma única lágrima solitária a cair-me do rosto enquanto eu caio, por minha vez, do rosto da fria realidade...

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:24:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ai ... tu estás a ver se me levas contigo não é, Florbela Espanca?

... quanto é que te pagaram pra isso?

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:31:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

mais uma das tuas metáforas sobre a sanita, grassa?

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Sim. E a culpa é tua que não me agarras na cabeça enquanto para lá vomito.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:35:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não agarro a tua cabeça, porque aquilo não é limo na pedra polida e eu não me vou chegar perto.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 12:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nesse caso, a culpa é do tiagu por não puxar o autoclismo.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 2:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá, desculpa aí...

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 3:19:00 da tarde, Blogger Leitão de acordo com a profecia disse...

Caro Grassa, sobre este post só tenho a dizer "amen".

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2011 3:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Obrigado, padre.

 

Enviar um comentário

<< Home