Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 17, 2011

A pedido

Escrevo por mim, mas para vocês.
Vocês são o saco roto das minhas divagações e, por conseguinte, a voz activa da minha evolução enquanto entidade virtual.

De acordo com essa ordem de ideias, vou, a partir deste momento, e a título temporário, e por sugestão deste senhor, escrever

assim.

5 Comentários:

At segunda-feira, janeiro 17, 2011 4:38:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

hum? vais passar a ser um gigante anão?

 
At terça-feira, janeiro 18, 2011 10:42:00 da manhã, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

Este mano está a dar-me baile. Tanto que até os ratinhos vêm assistir.

 
At terça-feira, janeiro 18, 2011 10:49:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ninguém te está a dar baile, pá.
Longe de mim tal ideia.

Isto chama-se "enfado".

 
At terça-feira, janeiro 18, 2011 10:53:00 da manhã, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

;)

 
At terça-feira, janeiro 18, 2011 10:55:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Preferes que regrida à versão original?

É que esta porcaria dá-me dor de cabeça. Até mesmo quando não a estou a ler.

 

Enviar um comentário

<< Home