Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Heavy metal

Se o Super-Homem não consegue ver através do chumbo, a proficiência e a ameaça simbolizadas pelo Lex Luthor aumentariam exponencialmente em Portugal.

Bastar-lhe-ia esconder-se atrás da boca ou das notas escolares da esmagadora maioria dos portugueses.

13 Comentários:

At sexta-feira, janeiro 14, 2011 2:12:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

"proficiência"...que palavra tão bonita :P

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 2:44:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

estás profíquo em palavras caras...


cromo.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É.

"Proficiência" fui eu que inventei. E não a usei porque a ouvi há bocado. Não.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:05:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Até me admira a Vani não ter falado sobre coisas profiesquisitas de proficiência em proficincoouseis proficomentários.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:10:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

e ter-te profiavançado uma profibiqueirada nas profipendurezas.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:11:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(não te assustes, estou a levar o meu novo papel de dominatrix muito a sério)

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:19:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(especialmente desde que soube que, afinal, sou Touro)

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:43:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Vani, e eu a pensar que eras Virgem.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 3:49:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Jedi, essa piada está já muito batida pá.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 4:16:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vani

Não me faças chamar o A e a sua raiva vingadora.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 4:54:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

O chicote tá pronto, o fato coleante de cabedal tb. Só falta a nawita vir maquilhar-me e, pronto, podes chamar quem tu quiseres.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 5:04:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Vani, mais batida está a pila do Grassa.

 
At sexta-feira, janeiro 14, 2011 5:08:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


bolas... agora a sério... se eu fosse namorada do grassa, acho que não ia achar piada à piada...

 

Enviar um comentário

<< Home