Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Desfasamentos



Não tomo medicação de espécie alguma para controlo consciente e farmacológico da problemática do meu ser.

O meu único placebo é a injecção química de memórias e mágoas irresolutas directamente na minha consciência.
É o suficiente para me curar de uma pequena coisinha chamada "felicidade".

6 Comentários:

At sexta-feira, janeiro 28, 2011 3:27:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eu sabia que tinhas uma coisinha pequena. Eu sabia !!!

 
At sexta-feira, janeiro 28, 2011 3:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tenho, mas se leste bem percebeste que ando a tomar cenas para combater isso...

 
At sexta-feira, janeiro 28, 2011 3:35:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Deixa lá....até o Zézé Camarinha toma.

 
At segunda-feira, janeiro 31, 2011 12:52:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Opá ó Grassa, tenho que te dizer que ler-te é sempre um bálsamo prá minhalma. Não te trates pá, deixa-te estar assim como estás.

E eu não sou nada egoísta. Não sou!!

 
At segunda-feira, janeiro 31, 2011 1:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É bom saber que a minha infelicidade serve para alguma coisa.

 
At segunda-feira, janeiro 31, 2011 7:15:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

sim. para que nos sintamos menos infelizes, na nossa própria infelicidade.

 

Enviar um comentário

<< Home