Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Melodias



Bonita, não é?

Foi mais ou menos isto que eu ouvi ontem depois de aviar a monumental cornada que aviei na quina da porta da despensa, imediatamente antes de cair de cu no mármore frio do chão da minha cozinha...

16 Comentários:

At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:40:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Uau, que classe.
Eu teria apenas ouvido sinos, quer dizer, um sino, o da igreja a tocar o "13 de maio".

Empenaste a porta? Vê lá isso, ainda te ficam com o dinheiro da caução.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:40:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Uau, que classe.
Eu teria apenas ouvido sinos, quer dizer, um sino, o da igreja a tocar o "13 de maio".

Empenaste a porta? Vê lá isso, ainda te ficam com o dinheiro da caução.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se empenei a porta?

Sou um homem a sério, Nawita. A porta pulverizou-se com o seu impacto em mim.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:46:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

lá anda o Umberto a deixar a tralha dele nas caixas alheias.


Ficaste sem porta? As traças e baratas já não têm direito à privacidade?

Os construtores são terríveis, deviam denunciá-los na trolha leaks.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:52:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

então, e o mármore é que tipo?

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:53:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu gosto muito do mármore lavrador, mas é um pouco caro. o branco é bonito, mas cansa.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É daquele mármore que coiso. Do chão. Das cozinhas.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:57:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

é lavável?

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Acho que essa é uma das principais qualidades das pedras, portanto vou dizer que sim.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 3:59:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu tenho uma pedra que não se pode lavar. tem de se esperar que passe.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 4:00:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

:D

das verdadeiras. há aquelas mito bonitas, parece mármore, cheira a mármore, magoa como o mármore, mas desfaz-se como argila quando a molhas.
foi o que o construtor colocou nas casas de banho do meu prédio.

 
At segunda-feira, dezembro 13, 2010 4:27:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Só gosto de um tipo de mármore, o bolo.

 
At terça-feira, dezembro 14, 2010 11:04:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Uii... pobre porta...


;)


Deixa lá, conheço uma pessoa que se agachou num momento de necessidade, na casa de banho, e ao mesmo tempo amandou uma cornada no canto do desumidificador (que tb é trambolho de ar condicionado)...

 
At terça-feira, dezembro 14, 2010 11:47:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu tenho uma pedra que também não se pode lavar e tem que se esperar que passe. Com medicamentos. E depois sai tipo chumbinho de pressão de ar.

 
At terça-feira, dezembro 14, 2010 12:26:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

E se n passar com medicamentos, fazem-te uma operaçãozita pelo cogumelo...é uma pedra.

 
At terça-feira, dezembro 14, 2010 3:32:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fogo... ainda bem que estava só a brincar.

 

Enviar um comentário

<< Home