Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Homenagem viva à minha própria morte

Vou deixar em testamento a frase que quero que conste da minha lápide quando morrer.

"Esqueçam-me, para que mais tarde se possam lembrar de mim."

E se eu quisesse ser ainda mais poético e não acreditar em coincidências poderia dizer que esta frase já foi antes pensada.
Por Carlos Drummond de Andrade.
No ano em que eu nasci.

4 Comentários:

At quarta-feira, novembro 24, 2010 10:19:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Coincidência é teres nascido às 4 da manhã do dia 4, a tua mãe a 24 e os teus pais terem casado em Abril...

 
At quarta-feira, novembro 24, 2010 10:20:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Já para não falar da irmã da tua mãe que nasceu a 14.

O estupor do irmão devia ter nascido a 4, mas teve de ser do contra e sair a 5.

 
At quinta-feira, novembro 25, 2010 11:08:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

FURA-GREVES!!!

 
At quinta-feira, novembro 25, 2010 8:02:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

ahahahahahha eu é q já tou cansada e ainda nem li os postes acima.

 

Enviar um comentário

<< Home