Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, setembro 27, 2010

Média

Passagem de informação por meios alternativos de comunicação é eu usar aqui o blog para pedir ao gajo que não está nem a cinco metros de mim que me devolva, se não fosse muito incómodo, a caneta que eu lhe emprestei de manhã e que ele, de forma alarve e ignóbil, ainda não retornou à minha posse.

5 Comentários:

At segunda-feira, setembro 27, 2010 5:50:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Mas que sinonímia que vai para aqui!!

-e um berro ao estilo "devolve-me a puta da canta, caralho!!", não?

 
At segunda-feira, setembro 27, 2010 5:51:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(desculpa, estou assim desde que li o texto do MEC...vou já lavar a boca com água e sabão)

 
At segunda-feira, setembro 27, 2010 5:52:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(peço desculpa, igualmente, pela omissão da vogal "e")

 
At segunda-feira, setembro 27, 2010 8:57:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

looooooooooooooool

Amanhã vais te-la de volta. Não sabia que era tua :P

 
At quarta-feira, setembro 29, 2010 2:28:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

O Jedi é sempre o mesmo...

 

Enviar um comentário

<< Home