Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, setembro 17, 2010

Gestações

Dizem que as grávidas tendem a sofrer grandes alterações hormonais, o que, por sua vez, degenera em violentas variações de humor.

Com o feitiozinho que a minha namorada já tem, tenho impressão que ainda lhe vou rebentar as trombas várias vezes antes de lhe rebentarem as águas.

10 Comentários:

At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:04:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Falei há pouco com um amigo que vai ser pai. A namorada dele teve desejos hoje.

- De ir ver os Dj's de Buraka ao Lux.

E depois disse-me que "o bébé já tem 5cm", ao que lhe respondi (ao meu amigo, que é baixinho) "man, já tá quase a apanhar-te!"

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Aceitam-se sugestões de nomes para o meu.

Podes assumir que vai ser um rapaz.

Se sair rapariga, azar: fica Carlos ou Bernardo ou whatever.

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Whatever Graça.

É fixe. Ficas naquela, sem saber se é rapaz ou rapariga.

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Whatever...

...

Ya, gostei. Assim, o puto fica logo a saber pelo nome a importância que eu lhe vou dar ao longo da vida.

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:26:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Explica lá isso melhor: estás grávido? Ou é outra daquelas fábulas que arranjas para nos enrolarmos contigo?

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 5:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Pergunta-me isso daqui a oito meses e eu respondo-te.

 
At sexta-feira, setembro 17, 2010 10:53:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Este gajo está grávido?

o Grassa está grávido?


hã?


GRASSA! tás grávido?



eheheheh ... eu acho que o Grassa tá grávido!

 
At segunda-feira, setembro 20, 2010 10:40:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Também pensava que sim, mas já fui à casa de banho e, afinal, não era um bebé que eu tinha dentro de mim.

 
At segunda-feira, setembro 20, 2010 12:56:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Era o bebé que te tinha a ti dentro dele? E fora dele? E dentro dele outra vez? E por aí fora. E por aí dentro.

 
At segunda-feira, setembro 20, 2010 11:38:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

ahahahahahaha

 

Enviar um comentário

<< Home