Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, junho 01, 2010

Devoluções

Se Deus não queria que eu me pendurasse feito quadrúmano na cabeceira da cama, me acocorasse perto da cara dela enquanto ela dorme, lhos pusesse assim tipo paninho húmido e pintelhudo nos olhos e lhe dissesse "Adivinha quem é!", então Deus não me devia ter dado dois tomates com tamanho e fisionomia suficientes para lhe tapar a vista.

5 Comentários:

At terça-feira, junho 01, 2010 3:24:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Dá Deus tomates a quem não tem juízo...

 
At terça-feira, junho 01, 2010 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

É a minha forma de mostrar amor.

Há quem ofereça rosas.
Eu arroto-lhe na boca.

 
At terça-feira, junho 01, 2010 3:55:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

LOL
Ninguém além de ti se lembraria de escrever uma merda destas!

 
At terça-feira, junho 01, 2010 3:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Todo eu não lembro a ninguém.

 
At terça-feira, junho 01, 2010 4:03:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

E acredito que momentos haverá que nem a ti. Lol.

 

Enviar um comentário

<< Home