Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 13, 2010

Exacções

Se eu fosse como aquelas pessoas que dizem exactamente aquilo que pensam, então eu há bocado teria pedido um café não com quatro meras palavras, mas sim com um "Era um que par de tetas café, és boa todos os dias mandava-te uma que até andavas de lado Sandra".

23 Comentários:

At terça-feira, abril 13, 2010 11:23:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Se a Sandra ler o teu blogue, é como se lho tivesses dito.

Mas os homens pensam mesmo esse tipo de coisas?

Aliás...os homens pensam?

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:25:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E olha que aquela sentença tem menos 200 palavras do que o que eu costumo pensar.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:25:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(.)(.)

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:26:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Qtas pensaste agora?

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:26:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Vá, agora exijo uma foto upskirt aí da colega!

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:31:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

OK. Vou pedir ao tiagu que venha cá e nos faça esse favor, que o gajo percebe de objectivas e assim.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 11:35:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

mamas objectivas. Ele percebe de mamas objectivas.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

A Sandra percebeu pela baba, aposto.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

'Tás-me a chamar camelo?

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:26:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Facto: A Sandra serve cafés.
Facto: A sandra é boa todos os dias.
Dedução lógica: A Sandra ignora todos os "moreons" que lhe olham para as mamas ao pedir o café.

(isto a acreditar no grassa, claro)

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Por acaso, dou-me muito bem com ela.

Com ela e com o ar de náusea que ela mete sempre que tem de falar comigo.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:34:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Isso ... é mandar duas chapadas na belfa para lhe tirar a peneiras!

 
At terça-feira, abril 13, 2010 12:35:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

O que prova a minha teoria, e vai mais longe.
Se "tem de" falar contigo significa que se não estivesse a trabalhar te ignoraria.
Se ainda por cima "mete ar de náusea" já é a whole different league.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 2:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vocês acreditam em tudo o que eu digo, não acreditam?

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:11:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

Sim. Claro que acreditamos.

E há alturas em que deves ter tento na língua, como foi o caso.

Noutras nem por isso.

E com tento na língua, entendam... o que bem quiserem.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:11:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Sim, mestre.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:25:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Hey....mestre sou eu.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:31:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Por acaso vou ser eu, se tudo correr bem, daqui a um mês, dois ou três. Mestre.

Comecem a treinar a deferência.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:43:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Só acho é que a Sandra não é muito boa profissional. Os clientes atendem-se com um sorriso, não com ar de nojo. Se fosse patroa dela, despedia-a. Ficavas triste, grassa?

 
At terça-feira, abril 13, 2010 3:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, há bocado era tudo piadinha.

Eu dou-me muita bem com ela, honestly.
É super simpática e não é tão mamalhuda quanto eu apregoo.

O que não invalida os meus pensamentos daquela natureza.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 4:04:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Bom, OK.
Podes pensar as badalhoquices que quiseres. Se é simpática contigo muda tudo. Mesmo. A rapariga deve fazer das tripas coração.

 
At terça-feira, abril 13, 2010 4:16:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Pobre Sandra....

 
At terça-feira, abril 13, 2010 5:10:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Ela não faz das tripas coração. Faz das mamas coração.

 

Enviar um comentário

<< Home