Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Valência (o substantivo)

Ao abrigo da minha polivalência aplicada ao pragmatismo, costumo utilizar as mesinhas de cabeceira não só para guardar os meus peúgos e as minhas ceroilas, como também para atirar ao chão quando a vaca da puta da cabra da pega da minha vizinha de baixo fica a fazer festins até às tantas da madrugada.

2 Comentários:

At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:33:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ena tanta gente junta! Ainda por cima com cascos, não admira que façam barulho.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:39:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Eu tenho a a minha cheia de livros! Tanto dá para os atirar ao chão como a cabeça de alguém que se ponha a jeito.

 

Enviar um comentário

<< Home