Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Mudanças, tempos e vontades

Sempre que ouço alguém da minha geração a dizer que a nossa geração, quando era mais nova, tinha mais valores do que esta de agora, primeiro lembro-me sempre de quando eu costumava combinar com o pessoal lá da rua irmos para minha casa apalpar a minha prima toda no meu quarto.

Só depois é que aquiesço e aceno um "Sim" com a cabeça, enquanto coloco o meu melhor ar reprovador.

18 Comentários:

At terça-feira, fevereiro 02, 2010 1:03:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

A minha geração tinha mais valores mas era porque eu só conhecia pessoal do Casal Ventoso que andava por aí a palmar valores aos outros.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 1:04:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

O pessoal, não eu.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 1:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso é de valor.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 1:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já agora: tens horas que me digas?

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:02:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Isso é infinitamente mais saudável do que passar horas colado ao ecrã de um televisor ou de um computador.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não passei horas colado ao ecrã de um computador na altura, passo agora.

E por duas ordens de motivos.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:51:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Gamar é mais saudável que passar horas colado ao computador?

De facto não me recordo de ter grandes valores quando era mais novo. E os que tinha, fumava-os.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Fumava-los?

Tipo, enrolavas o Rolex numa mortalha e pumba, cá vai disto?

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:56:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Eu também não tinha valores nenhuns em miúda.
Enfim, tive uma barbie, vendi-a para comprar beijinhos do Afonso.
Agora é que os putos têm valores, telemóveis, ténis asquerosos com rodinhas, calças a cair pelo rabo, correntes e anéis. Sem falar nos aparelhos de dentes.


Grassa,
Então porquê?

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 2:58:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Oh balhamedeus!!!
Apalpar a prima é que era saudável. É preciso um desenho?
LOL

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:20:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Não, Grassa, trocava o Rolex por um conto de ganza e esse sim, enrolava numa mortalha e pumba.

Ah, referias-te a apalpar a prima, Jacklyn. Bom... Nesse caso tenho que concordar.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Trocavas o Rolex por ganza e essa é que enr... damn.

Eu sabia que havia qualquer coisa que estava a fazer mal.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:29:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas isso de apalpar a prima do Grassa é recomendado por nove em cada dez médicos de clínica geral?

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não: é recomendado por nove em cada dez dedos das tuas mãos.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É que ela era emancipada.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E mulher, também.

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 11:43:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Em m1uda t1nha ma1s val0res, tud0 0 q f0sse aba1x0 de dez01t0 era negat1va

H0je em d1a d0u val0res, e aba1x0 de dez1t0 é negat1va

 
At terça-feira, fevereiro 02, 2010 11:44:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

S0rry 0s númer0s mas nã0 est0u c0m pac1ênc1a para teclad0a extern0s

 

Enviar um comentário

<< Home