Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Imprudências

Dêem-me uma vida amargurada, um erro irreversível, sal para as lágrimas, uma noite escura e umas ruas molhadas da chuva e despidas de gente e eu juro que, em troca, vos dou quatro minutos e nove segundos disto.

7 Comentários:

At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 1:47:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

credo homem, que coisas andas a ouvir hoje :D

alguém te ofereceu daqueles cd's manhosos do valentine's day que saiem nas revistas? (tipo 60 slows por €1 ou lá o que é)

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 1:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Hoje sinto-me muito eighties.

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 2:36:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah ah ah ah
Ena que bom! Musiquinha de cortar os pulsos, e eu aqui tão sozinha e deprimida.
Obrigada, era o que me fazia falta. O que me ri!

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 2:58:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o grassa é imprudente, pega isto antes, nawita.

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 3:59:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

DEvo ser a única que anda a coleccionar videos de casas ecológicas e inteligentes...

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 3:59:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

andas-nos a dar música, grassa, é o que é...

 
At segunda-feira, fevereiro 15, 2010 5:45:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Levas um erro irreversível e já vais com muita sorte.

E é porque gosto de ti.
E naõ digas que vais daqui!

 

Enviar um comentário

<< Home