Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Felpo

De acordo com uma amiga da minha mãe, e ali algures nos meus três anos, um ursinho de peluche era aquela coisa fofa e quentinha à qual eu dormia agarrado todos os dias.

Na altura, isso confundiu-me. O meu pai chamava-lhe "glande".

4 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 19, 2010 12:52:00 da tarde, Blogger Brandie de acordo com a profecia disse...

Não te confundiu só na altura, acredita: ainda andas confuso:P

 
At sexta-feira, fevereiro 19, 2010 1:03:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tu é que és glande.

 
At sexta-feira, fevereiro 19, 2010 2:36:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

E selá glande coisa?... Lol

 
At sexta-feira, fevereiro 19, 2010 2:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha uretra é média.

 

Enviar um comentário

<< Home