Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Cinematografismo

Ainda bem que o coito que eu pratico e os cinemas ZON Lusomundo não são uma e a mesma coisa.

Odiaria ter de aguentar o meu orgasmo durante dez minutos só para a minha namorada poder ir mandar uma mijinha e comprar pipocas.

34 Comentários:

At sexta-feira, janeiro 15, 2010 3:48:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Podia ser bem pior, olha os intervalos da TVI...

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:01:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Possas! e os da RTP ?

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não vejo televisão. Da mesma forma que não vejo a hora de me ir embora de fim-de-semana.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:05:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fogo, o pior era teres que aturar 15 minutos de publicidade antes de entrares em vias, de facto.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu e a minha gaja fazemos a nossa própria publicidade. Um ao outro.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:09:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a minha publicidade pré coito é just do it

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:10:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isso é um eufemismo para uma cena muita porca, não é? Algo com Tulicreme, um cão, um exemplar do Expresso e um oleado, certo?

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:25:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ontem fui ver o avatar e exactamente antes de começar o intervalo a moça que me acompanhava, chamemos-lhe namorada, mexeu-se na cadeira e eu fiquei a pensar que ela tinha carregado sem querer no comando para desligar o cinema...

o pensamento passou-me pela cabeça apenas por um breve instante, mas o suficiente para eu ficar triste comigo por ser burro.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:32:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

LOLOLOLOL!

"O comando para desligar o cinema"

Muito fixe. E então, qual é o veredicto do filme?

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:42:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

foi um filme porreiro, não foi nenhum nekromatik é claro, mas para 3h de cinema acho que não custou nada a passar :) e é bonito para os olhos.

a cena de andar a fazer o amor com os cavalos, com os pássaros e entre eles é que achei que era deboche a mais. mas isso sou eu que sou pudico.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:44:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Pronto, já decidi, não vou mesmo ver o filme.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:45:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

@ "A cena de andar a fazer o amor com cavalos"

Não tinha reparado que a Cicciolina fazia parte o elenco.

Há-de ser por estar de azul.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:47:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

sim, misturada com um circo.

mas por outro lado era também romântico... porque fazendo amor com o cavalo, este seria o único cavalo para o resto da vida, tal como apenas um pássaro e apenas um extraterrestre.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

há já muito tempo que não via estes valores a serem passados no cinema.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

desde o Saló.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

E sim, Grassa, duas piadas com a dita senhora em dois dias não fazem jus à originalidade de ninguém.

Mas eu sou apenas uma criança em crescimento e tenho direito a repetir piadas a meu bel-prazer enquanto a maturação do meu hemisfério cerebral silencioso não atingir o nível do vosso.

Acho eu.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:55:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

Desde o Saló? Depreendo que o tipo de cinema a que estás habituado não seja aquele em que, em vez de pipocas, compras uma embalagem de Cleenex por 1.5€ à entrada, portanto.

Nesses, o Sá Leão é o nosso Marquês de Sade.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 4:59:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

faz parte dos clássicos da tv2 e da minha infância televisiva.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 5:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ou seja, não te metas com merdas com o A, a dizer que não presta, senão ele passa-se.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 5:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Nunca vi o Saló. E dá-me a sensação de que não quero ver.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:16:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

DesculpA.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:18:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

de quê?

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:25:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

De ter insultado a filmografia da tua infância.

[Foi o tiagu que me obrigou.]

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:31:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

desde que não comeces a falar do império dos sentidos, ou das idades de lulu, tamos bem.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:32:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ou do zardoz... principalmente do zardoz.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 6:53:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

Se repeitares o meu Big Show Sic, eu respeito o teu.

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 7:54:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ahahahahahah!

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 11:45:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

aaaaaaaaah! e eu q est sem teclad!

Gaj@s, a JAVA é brutal

 
At sexta-feira, janeiro 15, 2010 11:47:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Cntnu a dzer q prmeru queru ver u avatar antes de u crtcar!

Quem adnvnha q letras na cnsg teclar?

 
At sábado, janeiro 16, 2010 1:27:00 da manhã, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

As teclas não adivinho...mas...posso tentar adivinhar as cartas que te faltam no baralho, Vani.

Isto se não alterar a essência do jogo, claro.

 
At sábado, janeiro 16, 2010 5:14:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Cuidado, JAVA. O grassa ainda se perde de amores.

 
At sábado, janeiro 16, 2010 5:20:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

No coração do Grassa só há lugar para um A...e eu tenho dois.

 
At segunda-feira, janeiro 18, 2010 1:13:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Dois As?

 
At segunda-feira, janeiro 18, 2010 1:17:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

é como um pesadelo que nunca acaba, vani.

 

Enviar um comentário

<< Home