Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 15, 2009

Roleforelay

O Hugo é um daqueles gajos mesmo, mesmo geeks, e eu só não lho digo na cara porque o gajo ainda me dava uma solha de 1d20 de dano, e eu ainda há bem pouco tempo deixei esquecido no autocarro o meu escudo que me dava +7 de defesa.

9 Comentários:

At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:33:00 da manhã, Blogger Suspiro de acordo com a profecia disse...

viras a mana e atacas com um voador

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:35:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

... tu quase que percebes de Magic, o que faz de ti a minha futura ex-mulher.

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:45:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Deves ser o única gajo no Mundo que joga "Magic: The Gathering" e fode.

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:46:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A avaliar por quem vejo jogar: sim.

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:50:00 da manhã, Blogger Suspiro de acordo com a profecia disse...

Pela maior parte dos que vejo jogar tb não se perde nada...

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:52:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, adoro o jogo; é pena é o pessoal que maioritariamente o joga.

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:53:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Oi, acabei de escrever um comentário a sério?

What the hell is wrong with me?

Acham que deva preocupar-me?

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:53:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Só tens que ter cuidado é quando um dia pensares: "bem, que fixe, nesta mesa de jogo não há nenhum cromo!"

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:54:00 da manhã, Blogger Suspiro de acordo com a profecia disse...

sim preocupa-te ... O fim está próximo!

 

Enviar um comentário

<< Home