Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, setembro 25, 2009

Se tal vier a ser possível, gostaria de um dia...

... estar num jantar, daqueles de gala, daqueles em que as pessoas andam de fraque e de sobrolho franzido e de coquetel d'olive na mão e, de repente, fazer tin-tin-tin-tin-tin com uma faca num copo, pedir a atenção de toda a gente, erguer o copo no ar, pôr um tom sóbrio, fazer um pequeno e dramático momento de silêncio e dizer: "Ao meu pai".

E depois conseguir ingerir a bebida de um trago sem me cuspir todo de tanto rir.

7 Comentários:

At sexta-feira, setembro 25, 2009 12:11:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu pensei que fosses mijar para o boião da sangria.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 12:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não faria tal coisa.

Não sou o meu pai.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 12:34:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

E para o João Boião?

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 1:41:00 da tarde, Blogger paddy de acordo com a profecia disse...

ahah xD

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 2:05:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

E pores-te em cida de uma cadeira, pedir silencio, e mandar um peido monstro?

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 2:25:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eu acho que tinha mais impacto se te escancarasses a rir a meio de beberes.

 
At sexta-feira, setembro 25, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

PWFH, mas isso eu já faço.

Nos jantares de família.

 

Enviar um comentário

<< Home